Autor Tópico: OrangeMix - Alguém já comprou?  (Lida 10081 vezes)

renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 02 de Setembro de 2013, 22:33:12
Em breve eu.

Cara, eu não arriscaria não viu! A maioria das reclamações é solicitando a devolução do pagamento! E as que informam que recebeu o produto e não recebeu NF estão com cara de serem plantadas.

Mesmo assim se quiser arriscar, Boa sorte!  :D
Renato


thiagopellison

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 392
  • Sexo: Masculino
  • Um cara de TI vidrado em fotografia...
    • Minhas Fotos no Flickr
Resposta #16 Online: 02 de Setembro de 2013, 22:35:58
Em breve eu.

Cara, nao faz isso.... capaz de se dar mal aí.

Nao vale a pena pegar uma usada ? No mercado livre vc encontra bons vendedores vendendo esta lente na faixa de 350 reais.

Mas boa sorte na tentativa.

Abs
www.flickr.com/photos/thiagopellison

Nikon D7100 - 50mm 1.8g - 18-200 VRII


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #17 Online: 10 de Setembro de 2013, 14:44:37
Nessa loja a Fuji X-S1, uma das superzoons mais caras do mercado, está custando apenas R$1449 no boleto (sendo que o valor médio em outros sites é de R$2 mil para cima):

http://www.orangemix.com.br/comprar-camera-digital-fujifilm-x-s1-12mp-tela-de-3-0-polegadas-videos-em-hd.html

Muito suspeito.



Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 10 de Setembro de 2013, 14:53:29
Vamos aguardar o resultado do Rafael, que disse que vai arriscar...
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


rgranville

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #19 Online: 18 de Outubro de 2013, 10:02:57
Meus amigos, cuidado com esse site. Eu comprei uma superzoom Nikon, em 20/08/13, já passou o prazo de entrega, e até agora nada de chegar. O site parou de responder aos e-mails e o chat de perguntas on-line aparentemente está no ar, mas aparecem dezenas de usuários na fila para serem atendidos e as mensagens nunca são respondidas. Tenho tentado contato com eles há mais de 1 semana e todos os dias quebro a cara. No reclameaqui a coisa está feia! Há 2 meses, quando comprei, as avaliações eram positivas. As queixas eram de demora na entrega, porém os produtos acabavam sendo entregues. Hoje o quadro mudou, e o que se vê são compradores frustrados como eu, que pagaram e não receberam, e reclamando da impossibilidade de contato com a loja para se informar. Penso que está caracterizado que a loja virtual está dando um golpe. Estou convencido de que perdi R$1.150,00... Mais um caso em que o barato saiu caro.


Claudiofulas

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 28 de Outubro de 2013, 15:46:33
Pessoal qndo vi os preços confesso que pensei na compra de uma Nikon 105mm 2.8 VR N Micro parcelado... não acreditei no preço pois é o mais barato que ja vi...

Mas me segurei e agora após ler todos os relatos do Reclame aqui foi uma sorte não ter feito nenhuma compra lá...

Engraçado que ao entrar lá todas as lentes Nikon está como ESGOTADO!... será que estão tomando providencias com essa loja desonestas???

Vejam o link do dia 28/10/2013---> http://www.orangemix.com.br/cameras-digitais/lentes.html?marca=60

Abs
2x Nikon D7000
Fixa - Nikon AF-S 10.5mm 2.8 | Nikon AF-S 50mm f/1.8G | Nikon AF-D 85mm 1.8
Zoom - Tamron 17-50mm f/2.8 (no VC) | Nikon 35-70mm 2.8 (macro em 35mm) | Sigma 50-150mm 2.8 | Tokina AF 100-300mm f4


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 29 de Outubro de 2013, 21:51:50
E como foi a experiência do Rafael Dantas, que disse que iria comprar algo de lá? Comprou? Recebeu?
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!