Autor Tópico: Lojas de fotografia no RJ  (Lida 3991 vezes)

Anderson Sales

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 886
  • Sexo: Masculino
Online: 31 de Outubro de 2013, 14:32:23
Olá, pessoal!

Vou ao Rio de Janeiro em 26/11, e gostaria de saber alguma(s) loja(s) que tivesse boa variedade de DSLR's, para manusear, testar os comandos...

Não interessa muito a questão do preço, meu objetivo maior é poder pegar e manusear alguns modelos, sentir o peso, tamanho, etc, já que aqui em Aracaju só encontro as Nikon D3200 e D5200... :(

Se alguém souber de lojas em Shopping, em que eu poderia ir à noite, melhor ainda!

Obrigado! :ok:
Nikon D5200 + Nikkor 18-55mm + Nikkor 35mm 1.8G
Panasonic Lumix FZ-150
Flickr: http://www.flickr.com/photos/dusales/


Erivaldo Cesidio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2013, 16:55:47
Cara é o seguinte. Sei de umas lojas que ficam no shopping da informática no Largo da Carioca, no centro do Rio. Porém, lá fica aberto até umas 18hs. Sempre que vou ao Rio passo por lá. Tem umas lojas de equipamentos de fotografia. Acho que vale à pena ir lá. Você pode pegar o metrô e descer na estação Largo da Carioca. O shopping fica do lado de uma das saídas da estação do metrô.


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2013, 16:58:10
E de câmeras analógicas? Onde ficam os buracos quentes? Rs
Vou estar lá e gostaria de dar uma pesquisada.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 31 de Outubro de 2013, 17:33:23
www.wwimports.com.br - não poderås manusear muita coisa, entretanto.
No edifício av. Central eles raramente tem o que precisas. Eles trazem sob demanda e não qcreio que gostem de manuseio... Acrdito que o único local onde poderás manusear o equipamento (mas com pouca variedade) é na FNAC do Barra Shopping. A algum tempo a própria Nikon e Canon tinham um stand no Barra Shopping. Eles nao vendiam equipamento, era só para o povo mexer mesmo. Nunca mas os vi por lá, entrtanto...

Abraços,

JVc.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2013, 17:33:46 por jauvane »
JVc.


Anderson Sales

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 886
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 31 de Outubro de 2013, 17:34:18
Cara é o seguinte. Sei de umas lojas que ficam no shopping da informática no Largo da Carioca, no centro do Rio. Porém, lá fica aberto até umas 18hs. Sempre que vou ao Rio passo por lá. Tem umas lojas de equipamentos de fotografia. Acho que vale à pena ir lá. Você pode pegar o metrô e descer na estação Largo da Carioca. O shopping fica do lado de uma das saídas da estação do metrô.

Erivaldo, obrigado pela dica. Vou tentar dar uma passada lá.

Mais alguém?  :snack:
Nikon D5200 + Nikkor 18-55mm + Nikkor 35mm 1.8G
Panasonic Lumix FZ-150
Flickr: http://www.flickr.com/photos/dusales/