Autor Tópico: Lojas que não deram problema  (Lida 899 vezes)

danieldaserra

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 21 de Outubro de 2013, 13:56:41
  Achei interessante compartilhar algumas experiências de compra pela internet. Pesquisando com cuidado: buscando reclamações em sites e informações sobre emissão de nota fiscal, tempo de entrega etc, não tive nenhuma situação negativa. Não foram muitas as compras (minha idéia é continuar postando quando comprar mais - poderíamos criar uma forma de banco de dados positivos acerca de vendedores). Aí vão:

FNAC - Canon T3 (comprei na terça e entregaram no sábado, sem qq problema, com nota fiscal)
Diafilme - Filtro close up e tripé (comprei no domingo e entregaram na quinta, sem qq problema, com nota fiscal)
Bellaphoto - lente Canon 55 - 250 is II (comprei no domingo e entregaram na terça, sem qq problema, com nota fiscal)

Espero que seja útil. Se alguém puder compartilhar as suas experiências tb, será interessante!


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2013, 14:02:35
Existe um tópico parecido com este...

Fiz três compras recentes na AngelFoto, uma Canon EF 70-200 f4L IS USM, uma Canon EF 400 f5.6L USM e uma Canon EF-S 10-22 f3.5-4.5 USM. Nas três oportunidades recebi os pacotes 3 dias depois da compra, com nota fiscal e tudo o mais. Recomendo sem reservas, e provavelmente comprarei minha próxima lente lá tb.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2013, 14:05:36 por jauvane »
JVc.


danieldaserra

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2013, 13:16:36
Bom saber tb! Não consegui encontrar o tópico semelhante que vc falou... Vou ver se acho!