Autor Tópico: qualificação ML  (Lida 1770 vezes)

thiagopellison

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 392
  • Sexo: Masculino
  • Um cara de TI vidrado em fotografia...
    • Minhas Fotos no Flickr
Resposta #15 Online: 12 de Novembro de 2013, 10:10:01
Vendedores qualificados (platinum não sei das quantas) não precisam esperar a liberação (qualificação), em dois dias, o comprador qualificando ou não, o dinheiro é liberado para eles. Ai pergunto, e se der M e você negativar o cara e bloquear o pagamento, como será que fica?

Mercado Lideres (platinum por exemplo) são usuários com mais de 5 ou 10 mil reais/mês de vendas no ML. Toda transação de cobrança é feita por cartão de crédito, ou seja, se o Mercado Livre me paga e o meu cliente me negativa, na mesma hora (depois do tempo de poder recorrer) uma cobrança do valor cai no meu CC. Também há meios disso ser descontado da sua conta do Mercado Pago onde funciona igual a um banco (sem juros corrente).

Abs

Thiago
« Última modificação: 12 de Novembro de 2013, 10:11:21 por thiagopellison »
www.flickr.com/photos/thiagopellison

Nikon D7100 - 50mm 1.8g - 18-200 VRII


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #16 Online: 12 de Novembro de 2013, 11:29:33
Mercado Lideres (platinum por exemplo) são usuários com mais de 5 ou 10 mil reais/mês de vendas no ML. Toda transação de cobrança é feita por cartão de crédito, ou seja, se o Mercado Livre me paga e o meu cliente me negativa, na mesma hora (depois do tempo de poder recorrer) uma cobrança do valor cai no meu CC. Também há meios disso ser descontado da sua conta do Mercado Pago onde funciona igual a um banco (sem juros corrente).

Abs

Thiago

 :ok:


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #17 Online: 12 de Novembro de 2013, 11:45:28
Já foi o tempo que não era obrigatório usar Mercado Pago. hoje é obrigatório sim.

Sobre seus 17%, com certeza é essa venda sem qualificação ainda.

os números são meio loucos lá, difícil entender as porcentagens.. E recentemente mudaram o sistema, e as porcentagens não refletem os números diretos, existem pesos diferentes nos cáclulos..


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 12 de Novembro de 2013, 11:49:33
cara, não sei onde vcs viram q eh obrigatório mp.

è só dar uma olhada rápida la no ml, tem um penca de anuncio sem mp.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #19 Online: 12 de Novembro de 2013, 11:59:43
Ja comprei muito no mercado livre, acho que foi o site que mais ja fiz compra nunca tive arrependimento uma vez ou outra da umas complicações mais nada grave, apesar de muuuuuuita gente falar mau e ser desconfiado, nunca recebi um tijolo ou coisa assim. Essa semana comprei uma canon T3i + um grip paralelo + um flash  Yn568exii  e ja recebi tudo certinho e funcionando. Prefiro optar pelo MP é mais seguro. Mas ja notei que alguns vendedores tem a opção de não pagar pelo MP. E outro recebem o pagamento antes da qualificação.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #20 Online: 12 de Novembro de 2013, 12:40:53
Pessoal, NÃO é obrigatório. Estou com 2 anúncios sem MP. Mas tem que ser o grátis de 7 dias de exposição.