Autor Tópico: POR QUE TANTO FOTÓGRAFO ...  (Lida 5584 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #30 Online: 14 de Novembro de 2013, 13:38:54
Aí é de doer.

Aquele terno alugado que tem os ombros mais largos



HAIAHUIAHIUAHIAHI acho XEEENIAL!
@jacobfotografiacriativa


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #31 Online: 16 de Novembro de 2013, 17:07:19
Falando em jantar demorado, eu me lembrei que uns anos atras logo quando comecei a fotografar profissionalmente, me contrataram para fotografar um almoço de aniversario na casa do prefeito daqui na epoca. Bom o caso é  que eu resolvi chegar cedo pra ficar a disposição para qualquer eventuaidade, por volta das 11:30, e não comi nada em casa pensando em comer por la mesmo. os convidados começaram a chegar e nada do aniversariante aparecer, parece que estava em reunião, o certo é que quando ele apareceu ja eram mais ou menos 13 horas, niguem servia nada, nem mesmo agua, eu ja estava amarelo de fome mas fiquei pensando em sair pra comer algo e perder o momento das fotos, então não saí. depois que ele apareceu ainda foi discursar e receber homenagens, o cara passou mais ou menos uma hora e meia falando, e eu lá. verde de fome.
Quando ele finalmente disse - ja chega de falar por hoje pois precismos almoçar, eu ja estou acostumado a almoçar só depois das duas. essa hora os convidados resolveram tirar fotos com ele. quando tudo acabou eram mais de tres da tarde foi então que perguntaram se eu não queria almoçar.
Comi feito um lobo :D :D :D :D . Depois dessa toda vez que me contratam para eventos desse tipo almoço ou janto antes de sair.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 17 de Novembro de 2013, 04:38:18
Falando em jantar demorado, eu me lembrei que uns anos atras logo quando comecei a fotografar profissionalmente, me contrataram para fotografar um almoço de aniversario na casa do prefeito daqui na epoca. Bom o caso é  que eu resolvi chegar cedo pra ficar a disposição para qualquer eventuaidade, por volta das 11:30, e não comi nada em casa pensando em comer por la mesmo. os convidados começaram a chegar e nada do aniversariante aparecer, parece que estava em reunião, o certo é que quando ele apareceu ja eram mais ou menos 13 horas, niguem servia nada, nem mesmo agua, eu ja estava amarelo de fome mas fiquei pensando em sair pra comer algo e perder o momento das fotos, então não saí. depois que ele apareceu ainda foi discursar e receber homenagens, o cara passou mais ou menos uma hora e meia falando, e eu lá. verde de fome.
Quando ele finalmente disse - ja chega de falar por hoje pois precismos almoçar, eu ja estou acostumado a almoçar só depois das duas. essa hora os convidados resolveram tirar fotos com ele. quando tudo acabou eram mais de tres da tarde foi então que perguntaram se eu não queria almoçar.
Comi feito um lobo :D :D :D :D . Depois dessa toda vez que me contratam para eventos desse tipo almoço ou janto antes de sair.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Acontece com todo mundo!!!

Depois que fui pra um buffet que não servia quem tava trampando, e fiquei até as 2:30 da madruga, só com o almoço, nunca mais saí de casa sem comer alguma porcariazinha que fosse, ou levar biscoito, bolacha, barrinha de cereal...

Dentro do porta luvas do carro tem umas duas ou três barrinhas de nutry,pra emergencias tbm...

 :D :D


itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 07 de Dezembro de 2013, 21:24:40
KKKKKK se importar com o chiclete alheio é demais né não? kkkk :doh:

3x  :hysterical:
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II


itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 07 de Dezembro de 2013, 21:26:06
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Acontece com todo mundo!!!

Depois que fui pra um buffet que não servia quem tava trampando, e fiquei até as 2:30 da madruga, só com o almoço, nunca mais saí de casa sem comer alguma porcariazinha que fosse, ou levar biscoito, bolacha, barrinha de cereal...

Dentro do porta luvas do carro tem umas duas ou três barrinhas de nutry,pra emergencias tbm...

 :D :D

Os buffet não servem nada para quem está trabaalhando?!?! Que povo mais mão de vaca!!!
Na próxima festa que eu for (como convidado) irei fazer um tráfico de salgadinhos com os fotógrafos!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II


itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 07 de Dezembro de 2013, 21:26:35
Aquele terno alugado que tem os ombros mais largos



HAIAHUIAHIUAHIAHI acho XEEENIAL!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II


Marcus Cambraia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 113
  • Sexo: Masculino
    • www.marcuscambraia.com.br
Resposta #36 Online: 10 de Dezembro de 2013, 01:55:34
Celular no silencioso (ou desligado).
Nada de chiclete (um tic-tac no máximo).
Fumar nem pensar (não fumo mesmo).
CANON 5D MARK III - 24-105 L / 17-40 L / 50 mm 1.4 - CANON 5D MARK III  - 24-70 L 2.8 II


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 10 de Dezembro de 2013, 09:48:31
Os buffet não servem nada para quem está trabaalhando?!?! Que povo mais mão de vaca!!!
Na próxima festa que eu for (como convidado) irei fazer um tráfico de salgadinhos com os fotógrafos!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Cara, aqui em MAringá a imensa maioria dos buffets é parceira.
Os caras tratam bem, montam mesa pra gente, etc. Claro, é mesa simples, no fundo do salão, geralmente na cozinha ou bar. Mas tratam a gente com todo o respeito, sempre oferecendo algo.
MAs tem uns dois ou três que são FODA. Até água mineral regulam.
Teve uma vez que fui fazer um freela, num desses, que é fora da cidade. Na hora do rango, o dono do trampo foi lá, falou com o maitre, o féla ignorou legal, falou que nem água eles iam tomar.
O cara chegou lá na mesa dos noivos, interrompeu a janta deles, e disse exatamente assim: "Ó, nós vamos ali na cidade comer um lanche, daqui a uma hora mais ou menos voltamos, tá."
Diante da cara de susto dos noivos, ele explicou que o maitre tinha negado o jantar, etc... O coitado do noivo levantou, foi lá na cozinha, deu uma sabugada no maitre, (porque eles haviam cobrado nosso jantar). Rapidinho tinha uma mesa montada, com refri, agua e suco esperando, e os pratinhos, pra gente se servir no aparador...
Acho que foi uma das maiores vergonhas que já passei na vida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celular no silencioso (ou desligado).
Sempre no silencioso, nunca desligado.

Nada de chiclete (um tic-tac no máximo).
Halls tbm, só te que cuidar pra nao mastigar ele, kkkkkkkkkkkkk

Fumar nem pensar (não fumo mesmo).
+1


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #38 Online: 10 de Dezembro de 2013, 10:01:24
No começo eu até pegava uns buffets zoados, que não queriam servir a gente, e até destratavam, e tal. Mas acho que ultimamente eles se tocaram que os fotógrafos, assim como todos os prestadores de serviços, são parceiros e rendem indicações, tanto positivas quanto negativas. Se eles tratam bem os fotógrafos, decoradores, cerimonialistas, etc, vão ficar bem falados no mercado, e esse tipo de informação sempre chega aos ouvidos dos clientes.