Autor Tópico: Informações sobre lojas.  (Lida 964 vezes)

Dorglao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 130
Online: 29 de Novembro de 2013, 11:31:13
Bom dia, apenas para relatar a minha experiência com a compra em duas lojas para quem tiver a necessidade.
Comprei alguns equipamentos para estúdio em duas lojas:

http://www.tecnodale.com.br/ comprei flash da Greika, rebatedores e soft Box.
Fui muito bem atendido tanto no pér. Venda como no pós, no pér. venda o Luiz esclareceu todas as duvidas e me ajudou a escolher o que era melhor para mim, comprei na segunda feira e na terça feira a Regina me ligou agradecendo o pagamento e dizendo se tinha alguma duvida, e a entrega foi feita na quarta-feira, com todos os itens muito bem embalados. Resumo ótimo atendimento, rapidez e qualidade na entrega.
http://www.lumitecfoto.com.br comprei tripés e girafa também na segunda-feira e ai tive um descontentamento, pois só localizaram meu pagamento na quinta-feira, mesmo eu ter entrado em contato varias vezes para avisar que o mesmo tinha sido pago e se necessário eu envia o comprovante, o produto só será postado na segunda-feira e devo receber apenas na sexta-feira mesmo pagando 80,00 reais de frete.
Fica meu relato para quem tiver intenção de comprar algo nestas lojas.
60D / 6D / 5D Mark I / 50mm 1.8 / 17-40mm 4.0 / 70-200mm 2.8


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2013, 15:06:37
Bacana você postar isso, demonstra que não tá no fórum pra sugar, e sim pra compartilhar conhecimento. Acho que o importante é isso, independente se vai ser uma aula de fotografia, ou uma simples dica de loja, a pessoa demonstrar que se importa com os outros é legal!

 :ok:


Gostou dos Greika, Dorglão?  :D

Eu fiz mor propaganda deles num outro tópico, hehehehehe...


Dorglao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 130
Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2013, 18:17:06
E bem por ai Mike, não posto muitas dicas porque estou entrando firme nas fotos agora, fui sempre o editor, cansei de corrigir os erros dos fotógrafos agora vou corrigir meus próprios erros.

E tem que ser assim o importante e contribuir com o que pode.

Eu vi e acabei comprando, não tive com testar 100% porque o tripé esta vindo da outra loja que só entrega semana que vem, não tinha estoque na 1°.

Aparentemente gostei, e bem construído, o material não parecer ser de 2° linha agora temos que ver na pratica e a durabilidade deles.

Mas isso vou postando a medida que for trabalhando.

Valeu e abraço.
60D / 6D / 5D Mark I / 50mm 1.8 / 17-40mm 4.0 / 70-200mm 2.8


Aylmer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2013, 19:06:42
Show de bola, amigo.
Gostei dos prazos, mas... Tu é de SP, mesmo? Porque pro ES, creio que a entrega possa demorar um tanto mais...


Dorglao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 130
Resposta #4 Online: 29 de Novembro de 2013, 20:10:51
Aylmer sou do interior de SP mas no site deles da para simular o prazo de entrega, deve demorar um pouco mas não muito.

Abraço.
60D / 6D / 5D Mark I / 50mm 1.8 / 17-40mm 4.0 / 70-200mm 2.8


Dorglao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 130
Resposta #5 Online: 02 de Dezembro de 2013, 11:13:24
Sem querer ser repetitivo mas realmente os caras da http://www.tecnodale.com.br/ tem um atendimento diferenciado, eu comprei um radio flash que não me atende e eles vão trocar sem custo algum, assumindo a diferença do valor.

Sem comentários para o profissionalismo deles.
60D / 6D / 5D Mark I / 50mm 1.8 / 17-40mm 4.0 / 70-200mm 2.8