Autor Tópico: Cabo de Santo Agostinho  (Lida 920 vezes)

Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Online: 16 de Novembro de 2013, 01:26:05
Depois de muuuuiiittttoooo tempo sem clicar, nesta semana, durante alguns minutos, a patroa deixou eu tirar umas fotinhas durante uma semaninha de descanço em Cabo de Santo Agostinho.

E vou dizer... recomeçar é f*&#@


01 - essa foi estreando o filtro ND 10 que comprei. De muitas, só "salvou"esta. E mesmo assim, o vento não ajudava e... esquecí de colocar o boné para evitar vazamento de luz... e saiu o círculo quase no meio da foto.  :doh:   Mas, gostei da brincadeira... vou treinar nesse troço que é muito legal. :D


02


03 - uma da baixinha que peguei distraída, sem o sorriso armado.  >:D


4 - essa Iguana tá rendendo pedido para ganhar uma até hoje.  :shock:

Obrigado por comentarem... críticas e dicas são sempre muito bem vindas.  :ok:


agsantos

  • Trade Count: (13)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2013, 14:40:11
Cara, gostei muito da composição na da iguana!!  :worship: :worship:
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

http://www.flickr.com/photos/-ags-/


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2013, 15:49:54
Cara, gostei muito da composição na da iguana!!  :worship: :worship:

Valeu Agnaldo. Cara estes bichos são endemicos na região de Cabo de Santo Agostinho, e são umas 7 que ficam perambulando pelo hotel e subindo nas árvores. A Bia já vinha pedindo um camaleão ou uma cobra como bicho de estimação... agora não para de falar no Iguana.  :doh:


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2013, 19:48:45
Muito bacana, a minha preferida é a 1; engraçado como apanhamos destes ND10... :fight:
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 17 de Novembro de 2013, 11:39:09
Oi Portela!!! Que bom ver fotos suas novamente... LE é muito legal. Tentou algum outro enquadramento? Este mais ou menos no meio não acho que fique legal... ou centraliza ou obviamente tira do meio, mas é só minha forma de ver...  ;) Achei que ficou um pouco azulada... não sei se é meu monitor... o que acha?
Gostei muito do enquadramento da 2 e da 4. E a Bia tá muito fofa, mesmo sem sorrir!!!  :wub:

Bem-vindo de volta...  :worship:


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 17 de Novembro de 2013, 21:19:08
Renato, apanhei pacas... foram muitas fotos até acertar abertura e velocidade pra sair alguma coisa. Mas infelizmente o tempo foi curto, então foi tudo muito corrido. Agora é treinar bastante.  :ok:

Pris, obrigado pelos elogios. Quanto a 1, a cor não ficou boa e a composição não foi a ideal, massss... era uma ilha no centro da piscina, então, não dava para ir para um lado ou outro, e... o enquadramento foi no chute, porque não conseguí olhar com o filtro. Tinha que enquadrar e depois instalar o filtro, com isso acabava movendo a câmera.  :aua: :aua: :aua:   Mas, gostei do resultado, apesar dos muitos detalhes, mais por ter conseguido ao menos uma que dava para ver, que pela qualidade do resultado.  :hysterical: :hysterical:
A 4 é minha favorita, e a Bia não ria porque estava de olho em umas carpas que nadavam em um laguinho no hotel...  :D :D