Autor Tópico: Dúvida sobre os smartphones da LG e Motorola  (Lida 1809 vezes)

maxcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Masculino
Online: 18 de Novembro de 2013, 13:26:28
Pessoal,

 Estou com as seguintes dúvidas em relação aos smartphones da LG e Motorola, quais sejam:

 
  • Estes fabricantes possuem loja própria de aplicativos, como a Samsung o tem ?
  • A conectividade dos smartphones dos fabricantes supracitados com o PC/notebook requer um software próprio, como no caso da Samsung, o Samsung Kies

Obrigado pela atenção.
Max Carvalho
___________________________________________
Samsung NX3000 | 16-50mm f/3.5-5.6 PZ
2 cartões microSDHC/microSDXC (8Gb e 16Gb)
2 baterias originais | carregador externo


nelio.macedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
  • Experimente Linux! Use UBUNTU!
Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2013, 16:23:12
No Windows, o meu Moto RARZ I exige a instalção de um software. Todavia, quando o conecto a um computador com Ubuntu/Linux, nada disso é preciso. O Nautilus do Ubuntu "abraça" o dispositivo numa boa.

Quanto à primeira pergunta, eu não saberia responder...

Abraços e um feliz Natal/2014.
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.  Atos 16:31.
Sony Cyber Shot HX-1 + apetrechos
http://www.flickr.com/photos/neliomacedo/


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #2 Online: 21 de Dezembro de 2013, 13:50:43
Pessoal,

 Estou com as seguintes dúvidas em relação aos smartphones da LG e Motorola, quais sejam:

 
  • Estes fabricantes possuem loja própria de aplicativos, como a Samsung o tem ?
  • A conectividade dos smartphones dos fabricantes supracitados com o PC/notebook requer um software próprio, como no caso da Samsung, o Samsung Kies

Obrigado pela atenção.

1 - Não que eu me lembre, mas a loja de aplicativos da Samsung é bem ruizinha. Os aplicativos são os mesmos do Google Play e em menor quantidade...

2 - Os aparelhos da Samsung não requerem o Kies, apesar dele vir junto com os smartphones e as vezes até embutido, não é uma obrigatoriedade sua utilização e os da Motorola e LG idem, ambos possuem seus softwares Desktop, porém, não são necessários para conexão USB / Bluetooth com o computador.  :ok:


--

Putz... agora que vi que o tópico é de um mês atrás !    :doh:
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2013, 13:52:15 por sergiotucano »
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/