Autor Tópico: Changing bag DIY: alguma sugestão?  (Lida 4363 vezes)

lucas.beier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
  • "Você não captura uma fotografia, você a faz"
Resposta #15 Online: 19 de Novembro de 2013, 16:59:58
Espero ter ajudado. Não foi outra a minha intenção.
 ;)

Mas ajudou um monte, Braga! Eu honestamente não sabia que o preço podia ser tão alto. Ademais, toda essa discussão me fez ir falar com a minha amiga sobre a viabilidade de usar o blecaute (provavelmente eu ia comprar e nem ia me ligar de perguntar). E ela disse que pode ser que seja inviável. Ela disse que dependendo da espessura, a máquina dela não pode ser utilizada (e ela tem uma máquina boa, afinal, trabalha com isso e dá cursos).

Eu falar que tá caro na Damatex foi pra te ajudar também.

Desculpa se o tom pareceu que eu estava criticando... Não foi isso mesmo. :D


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #16 Online: 19 de Novembro de 2013, 17:10:15
eu uso esse aqui, comprado nessa mesma loja e não preciso de melhor... o produto é muito bom e superou minhas expectativas, por apenas 23 dolares.. 2 camadas, 2 zíperes, muito bom mesmo.
http://www.freestylephoto.biz/322730-Arista-Changing-Bag-27-in.-x-30-in.

o frete deles é meio carinho, então se achar o mesmo produto em outras lojas pode comprar sem medo.. Eu acho que o custo é muito baixo pra tentar um DIY.. e olha que eu costumo fazer de tudo pra mim hein, mas nesse caso não acho que valha à pena...
« Última modificação: 19 de Novembro de 2013, 17:10:45 por Luciano.Queiroz »


lucas.beier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 147
  • Sexo: Masculino
  • "Você não captura uma fotografia, você a faz"
Resposta #17 Online: 19 de Novembro de 2013, 17:13:24
eu uso esse aqui, comprado nessa mesma loja e não preciso de melhor... o produto é muito bom e superou minhas expectativas, por apenas 23 dolares.. 2 camadas, 2 zíperes, muito bom mesmo.
http://www.freestylephoto.biz/322730-Arista-Changing-Bag-27-in.-x-30-in.

o frete deles é meio carinho, então se achar o mesmo produto em outras lojas pode comprar sem medo.. Eu acho que o custo é muito baixo pra tentar um DIY.. e olha que eu costumo fazer de tudo pra mim hein, mas nesse caso não acho que valha à pena...

É... É isso que eu quero descobrir. Eu já estou quase convencido de que não dá mesmo.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #18 Online: 20 de Novembro de 2013, 08:26:48
se quiser continuar tentando não tem dificuldade não.. 2 camadas de tecido preto com uma camada de saco de lixo preto (procure dos mais grossos) dentro.. onde tem a costura é só fazer uma dobra que não vaza luz não.. e depois é só usar num ambiente de luz mais fraca, não precisa fazer um desse e ter que usar debaixo do sol né?
Antes de comprar o meu fiz inúmeras vezes num quarto em penumbra (escuro mas não total, eu ainda conseguia enxergar lá dentro) simplesmente dentro de um saco de lixo de 100L.. nunca tive problema.


patrick.m-l

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 124
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:29:33
Recomendo este daqui:

http://www.ebay.es/itm/271188840419

É excelente!!! É duplo saco escuro em algodão grosso exterior e nylon internamente. Muito bem feito.

Entrega muito rápida e sem problemas com a RF.

Eu tive outros sacos escuros e eram inferiores a este. Um somente de nylon também duplo, mas mais frágil que o de algodão. E outro de algodão duplo, bastante resistente mas com o problema do algodão internamente (solta fibras e podem ficar pegadas no filme).