Autor Tópico: Convidados e seus apetrechos  (Lida 18768 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #165 Online: 20 de Novembro de 2013, 13:10:24
Pessoal, como eu tinha comentada lá atrás, tinha um casamento na mesma achacara esse mês, mas no dia do pré wedding mostrei a foto aos noivos e comentei a situação, resultado, a mãe da noiva botou ordem no "barraco", colocou todo mundo no seu lugar e ainda me disse:"Roberto, se alguém atrapalhar a foto você me avisa", pensem num sossego de casamento.


 :clap: :clap:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #166 Online: 20 de Novembro de 2013, 13:33:58
Cliente informado eh outro nivel. Como todo trabalho, nao tem boa conversa e informacao (antes de comecar a trabalhar) que nao ajude.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2013, 13:35:45 por C R O I X »


Song

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 721
Resposta #167 Online: 20 de Novembro de 2013, 21:59:55
Pessoal, como eu tinha comentada lá atrás, tinha um casamento na mesma achacara esse mês, mas no dia do pré wedding mostrei a foto aos noivos e comentei a situação, resultado, a mãe da noiva botou ordem no "barraco", colocou todo mundo no seu lugar e ainda me disse:"Roberto, se alguém atrapalhar a foto você me avisa", pensem num sossego de casamento.

Contra fotos não há argumentos!!!! hahahaha...


 :ok:


Renan.Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 551
  • Sexo: Masculino
Resposta #168 Online: 20 de Novembro de 2013, 22:11:34
Semana passada passei 1 baita vergonha cara, fui ao casamento de um amigo-irmao e minha mae pediu licença para o fotografo pq ele estava atrapalhando ela kkkkkkkkkk foi oda nao sabia onde enfiar a cara kkkkkkkkkk :aua:
Nikon D7100 - 35mm DX 1.8G - 50 mm AF-S 1.8G - 55 200 VR - Tamron 17-50 2.8 VC DX II


Shuant

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
Resposta #169 Online: 21 de Novembro de 2013, 10:07:35
Semana passada passei 1 baita vergonha cara, fui ao casamento de um amigo-irmao e minha mae pediu licença para o fotografo pq ele estava atrapalhando ela kkkkkkkkkk foi oda nao sabia onde enfiar a cara kkkkkkkkkk :aua:

Ja me pediram pra sair do corredor da igreja na hora da foto das alianças.

kkk


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #170 Online: 21 de Novembro de 2013, 10:28:33
Sim, tbm já vi isso.
Os noivos posicionados para umas fotos fora da igreja, após a cerimonia e alguns convidados penetras ( com suas saboneteiras e celulares ) na sessão de fotos dizendo para os fotografos profissionais  ( contratados e pagos pra isso )
que eles estavam atrapalhando..... :hysterical: :hysterical:


Dorglao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 130
Resposta #171 Online: 22 de Novembro de 2013, 10:17:55
Eu comecei a trabalhar com fotografia mas não sofro muito com isso pois eu atuo na parte de esportes, entao em 99% das vezes não tem ninguém na frente ou atrapalhando, mas na semana passada tive uma situação que achei engraçada, estava na formatura do meu filho e la tinha dois fotógrafos contratado pela escolinha, e eu sei o quanto e ruim quando as pessoas atrapalham, ai eu fiquei sentado no meu lugar só fazendo as fotos de longe, levei duas lentes uma 70-200 e outra 300 e fiquei sentadinho, o fotografo não tirava o olho de mim e teve uma hora que ele estava na minha frente ai ele se virou pra mim e abaixou e pediu desculpa rsrsr achei engraçado rsrs.
60D / 6D / 5D Mark I / 50mm 1.8 / 17-40mm 4.0 / 70-200mm 2.8


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #172 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:17:24
E quando a gente é o intruso na foto dos outros?  :D :D :D :D :D :D

Esse casamento, foi sábado passado. A moça é filha da noiva e o garoto é filho do noivo.

Eu fui pro corredor pra fazer a foto da entrada, e falei pro outro fotógrafo: Fica perto dos noivos, pra pegar eles recebendo as alianças, e tals...

Mas ele tentou fazer alguma coisinha da entrada, olha no que deu:



 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mais bonita foi a minha cara,  :eek: :eek: :eek: :D :D


EDIT: Só pra avisar, essa porcaria de foto não foi pro copião, tá!  :D
Sei lá, né, vai que alguém acha que eu mando essas bizarrices pro casal  :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 22 de Novembro de 2013, 11:19:30 por Mike Castro »


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #173 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:20:10
q cara de assustado uehasuehauseuahsuehasease


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #174 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:22:22
Pô, Mike, essa foi foda, ahahaha, ainda mais olhando pra câmera com cara de assustado, rsrs. Mas ainda dá pra dar um cortezinho e salvar a foto, não?


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #175 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:42:09
q cara de assustado uehasuehauseuahsuehasease
:hysterical: :hysterical: :hysterical:
Na verdade eu tava pensando no que o féla tava fazendo ali, kkkkkkkkkkkkkk

Pô, Mike, essa foi foda, ahahaha, ainda mais olhando pra câmera com cara de assustado, rsrs. Mas ainda dá pra dar um cortezinho e salvar a foto, não?

Piior que não, Humberto. Em alta ela tá ruim, e essa cara dela não tá ajudando... Tem outras mais bonitinhas dela chorando, kkkk


RM Photo

  • Trade Count: (11)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 190
  • Sexo: Masculino
Resposta #176 Online: 23 de Novembro de 2013, 18:32:18
E quando a gente é o intruso na foto dos outros?  :D :D :D :D :D :D

Esse casamento, foi sábado passado. A moça é filha da noiva e o garoto é filho do noivo.

Eu fui pro corredor pra fazer a foto da entrada, e falei pro outro fotógrafo: Fica perto dos noivos, pra pegar eles recebendo as alianças, e tals...

Mas ele tentou fazer alguma coisinha da entrada, olha no que deu:



Mike, esse olhar parece que vc esta assustado imaginando o que o outro fotógrafo esta fazendo ali se ele tinha que fotografar a entrega das alianças. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mais bonita foi a minha cara,  :eek: :eek: :eek: :D :D


EDIT: Só pra avisar, essa porcaria de foto não foi pro copião, tá!  :D
Sei lá, né, vai que alguém acha que eu mando essas bizarrices pro casal  :hysterical: :hysterical:
Nikon D600,  Nikkor Af-D 24-85 2.8-4, Vivitar 105 2.5 macro, Nikkor Af 70-210 4, Flash Nikon Sb800 e SB 21 macro, Fuji Xe1 Canon FD 24mm 2.8,  Canon FD 50mm 1.8 e Canon FD 500mm 4.5


nildes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
Resposta #177 Online: 27 de Novembro de 2013, 11:36:58
:hysterical: :hysterical: :hysterical:
Na verdade eu tava pensando no que o féla tava fazendo ali, kkkkkkkkkkkkkk

Foi essa mesmo a cára que enxerguei!!!  :doh: Seu doido! Por que vc ta posicionado pra tirar uma foto minha? Era pra você tirar foto de outra pessoa!!!  :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Foi a cára mais engraçada que vi nesse tópico!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

To tendo ataque de riso!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #178 Online: 27 de Novembro de 2013, 12:14:26
Mike, esse olhar parece que vc esta assustado imaginando o que o outro fotógrafo esta fazendo ali se ele tinha que fotografar a entrega das alianças. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exatamente esse o meu pensamento,  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Foi essa mesmo a cára que enxerguei!!!  :doh: Seu doido! Por que vc ta posicionado pra tirar uma foto minha? Era pra você tirar foto de outra pessoa!!! 
Foi a cára mais engraçada que vi nesse tópico!!!
To tendo ataque de riso!!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pelo menos o cidadão correu e fez a foto da entrega das alianças certinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha expressão não foi das melhores, kkkk

 :ok: :D