Autor Tópico: Revelando o Sucesso com Anna Quast e Fabio Laub  (Lida 3943 vezes)

ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #15 Online: 22 de Novembro de 2013, 16:13:06
também não entendi o problema do link direto.

 :ponder:

Também não entendi nada  :ponder:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #16 Online: 22 de Novembro de 2013, 22:06:15
Eu na verdade, até que to com o cara (caso seja o caso de usar os emails...)
Ele é profissional estabelecido, ponto. Mesmo cogitando que ele use posteriomente os dados para publicida, acredito que isso nao seja o "core" do negocio dele. Ele nao depende de emails de "outros fotografos" muitos dos quais amadores ainda, para fechar mais negocios...
Quanto custa a hora dele? E a experiencia ?
Ai o cara se dispoe a gastar seu tempo, demonstrando sua experiência para outros fotografos,...o que teoricamante pode nos ajudar (pelo menos a mim ajuda) e acham ruim o cara usar os cadastros (repito, caso seja esse o caso)

 :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder:

 Eu não acho e em troca de conhecimento que pode me fazer crescer, eu forneço meus dados...na boa.

Abraço,
M Rezende


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2013, 08:34:07
Ninguém é tão "bonzinho" para dar de graça o "segredo do sucesso" (se que é a formula existe)...

http://revelandoosucesso.com.br/

Cliquem no "botaozão" amarelo, apenas R$1.997,00 .... :assobi:


Ricksphard

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
    • rparmigianifotografia
Resposta #18 Online: 03 de Dezembro de 2013, 09:02:08
Só não entendi o porque do valor 1997,00. Por que não 2.000,00? Parece a venda de itens x99,99.
Não sei o porque de um valor tão salgado por vídeos gravados. Nenhum curso gravado custa isso. O assunto é legal, mas acho que eles estão se superestimando. Já que eles têm tanto sucesso, não precisariam engordar tanto assim a carteira. Enfim, cada um sabe onde o bolso aperta.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 03 de Dezembro de 2013, 10:53:49
ahhh quando me toquei que tem que pagar 2mil reais para continuar vendo o video eu fechei  :snack:

Aí não dá né? Eu já estava já meio desconfiando com esse tema " revelando fórmula para o sucesso". Nesse primeiro estavam enrrolando muito já. Pode até ter funcionado com eles, mas quem garante que vai funcionar com outros? Acho que eles apelaram para o estilo dos livros de "auto-ajuda". As pessoas que querem o conteúdo, pagam o que for para receber as supostas ajudas para o suposto sucesso.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #20 Online: 03 de Dezembro de 2013, 11:20:56
achei salgado o preço...
Eu sou um cara que gosto de cursos, de livros...nao sou auto-didata...mas 2K achei caro. E achei que no video final de vendas, apelaram muito, muito...ainda que eu tivesse o dinheiro hj, nao compraria. Tentaram convencer D+....repetiram varias vezes as mesmas frases...muito apelo de vendas...nao gosto.

Enfim, vida que segue!

Abraço,
M Rezende


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 03 de Dezembro de 2013, 11:37:58
... Aí que fica um negócio mais suspeito ainda (na minha opinião)! Eu vi só até a metade e fechei.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2013, 11:38:18 por Danilo_cs »


Cooler.M

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 254
Resposta #22 Online: 04 de Dezembro de 2013, 07:22:24
Eu tenho uma opinião ... que eles caíram de avião nessa e estão confiantes ...
Cursos e vídeo-aulas estão bem atuais ... mas esse design do site dos anos 90 não.

Ao que parece se juntaram para fazer por conta própria as aulas e lançar e por isso, esqueceram de pesquisar e entender o mercado de vídeo-aulas.
Quando você faz um produto de prateleira (que é vendido a rodo e infinitas vezes), o preço tem que cair e cair muito!
É muito mais barato comprar um software pronto do que mandar fazer um só para você.

Fala sério ... 2 mil reais por vídeos que serão vendidos para milhares de pessoas?
Isso parece alguém querendo uma aposentadoria precoce!

Claro que terá pessoas que darão 2 mil reais em um punhado de vídeos ... mas acho que será um fracasso total.
Acho que após o carnaval o preço cai para 10% do valor ... que seria o normal para esse tipo de produto.

Com 2 mil reais ... imagina a quantidade de livros e DVDs que você não consegue comprar sobre fotografia.
E o tanto que conteúdo que teria, ao invés de um punhadinho de vídeos na internet.

O bom senso passou longe e nem mandou lembranças!
[VENDO] WD MyBook Live 2TB - Solução em Backup (Nuvem Pessoal)
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=95559.0