Autor Tópico: Review câmera do iPhone 5C  (Lida 1942 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Online: 25 de Novembro de 2013, 18:44:05
Vamos sem muito rodeios.... Minhas impressões sobre a câmera do iPhone 5C são as melhores possíveis.
Considerando condições de luz natural ou artificial boa e com uma certa estabilização na mão para tirar foto (ainda mais que venho de DSLR) dá para conseguir bons resultados. A noite o ISO realmente deixa a desejar mas nas fotos que vocês podem ver abaixo, o resultado se aproxima muito de uma compacta e, sem contar, a facilidade de estar com ela no bolso e poder compartilhar rapidamente a foto.

Começando com uma função que aprendi hás uns meses atrás no meu iPad e uso quase sempre nos iDevices: HDR

HDR off

HDR_off por thales_em01, no Flickr

HDR on

HDR_on por thales_em01, no Flickr

A diferença é nítida. Lembrando que foram feitas na mesma hora e nas mesmas condições.

3.

image por thales_em01, no Flickr

4.

image por thales_em01, no Flickr

5.

Fotos com iPhone5C por thales_em01, no Flickr

6.

Fotos com iPhone5C por thales_em01, no Flickr

7.

Fotos com iPhone5C por thales_em01, no Flickr

8.

Fotos com iPhone5C por thales_em01, no Flickr

Realmente me agrada bastante os resultados. Lembrando que é a mesma performance do sensor do iPhone 5.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 25 de Novembro de 2013, 18:48:35
Acabou faltando mais uma foto.


Fotos com iPhone5C por thales_em01, no Flickr
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2013, 21:43:35
la no dompas! ;)