Autor Tópico: Tampa Lente Yashica  (Lida 1117 vezes)

Marco Antonio Jr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Outubro de 2013, 16:44:46
Minha Yashica Mat 124B está sem tampa de lente. Alguém sabe onde encontro no Brasil? Achei no ebay, mas queria que chegasse logo  :D

Valeu!


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2013, 20:34:53
Difícil. Galerias e feirinhas seriam um começo, mas tem que bater perna. Dá uma busca no ML. Vai que.


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2013, 21:43:45
Marco, acredito que vc pode achar (não sei bem o endereço, mas é muito  fácil achar), em SP na Rua Conselheiro Crispiniano (ao lado do teatro Municipal), procure pela assistência técnica da Yashica, fica + ou - no 7º andar - não sei o número - mas recentemente estive lá, procurando a tampa da Yashica FX-D, e pra minha surpresa a menina que me atendeu abriu um gaveta, que tinha dezenas (pra não falar em centenas) de tampas de todos os modelos e tamanhos, e me disse: "Dá uma procurada aí, pra ver se vc acha a tampa que precisa" E o mais impressionante é que na ora que pagar ela nem sabia o preço, acabou por cobrar apenas R$ 1,00 (valor simbólico), já na rua sete de Abril (tb em SP) há algumas galerias que tem tampas usadas, mas lá o preço parte de R$ 25, 00 a R$ 50,00 dependendo do modelo. Boa Sorte.

Anderson