Autor Tópico: LENTES P/ CASAMENTO  (Lida 3380 vezes)

Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #15 Online: 05 de Novembro de 2013, 21:25:42
Bem colocado.
Se for precisar de algo ainda mais aberto, troca as lentes, poe a 24-105 na 5d e a 70-200 na t2i. Pronto.

Grato, Mike pela ajuda.

Sucesso e tudo de bom pra vc


ThalesMullerBR

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 636
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 05 de Novembro de 2013, 21:41:32
Eu colocaria a 24-105 na 5D2 e a 70-200 na T2i.


lofergc2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #17 Online: 06 de Novembro de 2013, 23:14:03
Olá!!! Sou novo fórum, vou tentar ajudar da maneira que posso, trabalho com casamentos a 4 anos atuo na área de cine grafia, fotografia. Sou  também editor de vídeo e de fotos.
Não vou te confortar a nível de equipamentos pois estou ousando experimentar um pouco mais a fundo a parte de fotografias recentemente...
O que eu posso te passar com experiência própria que tenho, e notei ao ver nos seus comentários sobre a sua preocupação em perder momentos únicos durante o evento, te sugiro antes de mais nada, procurar estudar quais são esses momentos únicos que você tem em mente se possível assistir algum DVD de casamento e traçar o que seria ideal para você registrar, e fique sempre atento no sermão do padre ou pastor vai depender do tipo de cliente que você pegar para trabalhar o segredo é esse quando se fala em casamentos.
Já vi muitas equipes trabalhar já trabalhei com pessoas e muitas delas não ficam ligadas no sermão e é exatamente esse o ponto pra saber qual será a hora certa de cada situação pra não acontecer de dar a bobeira de estar no lugar errado em uma hora crucial.
O Bom de trabalhar em casamentos é exatamente isso, os sermões são praticamente os mesmos, com o tempo você vai saber o momento certo de cada situação antes que a mesma aconteça.
No mais boa sorte espero ter agregado alguma coisa para você e para as demais pessoas que frequentam este fórum.


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #18 Online: 07 de Novembro de 2013, 20:37:38
Olá!!! Sou novo fórum, vou tentar ajudar da maneira que posso, trabalho com casamentos a 4 anos atuo na área de cine grafia, fotografia. Sou  também editor de vídeo e de fotos.
Não vou te confortar a nível de equipamentos pois estou ousando experimentar um pouco mais a fundo a parte de fotografias recentemente...
O que eu posso te passar com experiência própria que tenho, e notei ao ver nos seus comentários sobre a sua preocupação em perder momentos únicos durante o evento, te sugiro antes de mais nada, procurar estudar quais são esses momentos únicos que você tem em mente se possível assistir algum DVD de casamento e traçar o que seria ideal para você registrar, e fique sempre atento no sermão do padre ou pastor vai depender do tipo de cliente que você pegar para trabalhar o segredo é esse quando se fala em casamentos.
Já vi muitas equipes trabalhar já trabalhei com pessoas e muitas delas não ficam ligadas no sermão e é exatamente esse o ponto pra saber qual será a hora certa de cada situação pra não acontecer de dar a bobeira de estar no lugar errado em uma hora crucial.
O Bom de trabalhar em casamentos é exatamente isso, os sermões são praticamente os mesmos, com o tempo você vai saber o momento certo de cada situação antes que a mesma aconteça.
No mais boa sorte espero ter agregado alguma coisa para você e para as demais pessoas que frequentam este fórum.

Vou lembrar das sugestoes do amigo, e vou colocar me pratica tanto a parte do dvd de casamento quanto a hr do sermao, abrs.

Grato


Rogerio Maringa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
Resposta #19 Online: 07 de Novembro de 2013, 20:38:21
Eu colocaria a 24-105 na 5D2 e a 70-200 na T2i.

Valeu pela ajuda, bastante valida.

abrs


Amanda Sanches

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #20 Online: 28 de Novembro de 2013, 21:13:46
Qual a melhor lente para eventos tipo casamento, aniversarios, etc? Minha câmera é uma Canon 60D. Obrigada!


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 28 de Novembro de 2013, 22:19:30
Deves postar tua pergunta em uma única área. mendei algumas sugestões no tópico idêntico que colocaste em "iluminação".
JVc.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #22 Online: 28 de Novembro de 2013, 23:13:55
Tópico juntado a outro de mesma discussão.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 29 de Novembro de 2013, 09:05:24
Qual a melhor lente para eventos tipo casamento, aniversarios, etc? Minha câmera é uma Canon 60D. Obrigada!

PAra a 60d, sugiro uma Sigma ou Tamron 17-50 2.8, e a 85 1.8 ou 100 f:2, fica filé.

Abraço.


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #24 Online: 29 de Novembro de 2013, 11:59:21
PAra a 60d, sugiro uma Sigma ou Tamron 17-50 2.8, e a 85 1.8 ou 100 f:2, fica filé.

Abraço.

2x... E um flash rebatido... Boa sorte! Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!