Autor Tópico: Obrigatorio o uso de roupas pretas no casamento?  (Lida 1135 vezes)

Calebe

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
Online: 27 de Novembro de 2013, 17:19:55
È um duvida que me veio a cabeça e que dizem que sim, é obrigatorio pelo fato parecer ser invisivel e pra mim nao torna tao invisivel assim e levo a crer é apenas um padrão que adotaram por ai..

qual a opiniao de voces?


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2013, 17:25:16
A questão não é ficar invisivel e sim o mais discreto possível.

Acabou virando um padrao.

Nao dá pra ir com uma camisa vermelha :shock:

Acho que de preto ou branco, que são as roupas mais "basicas" é o melhor dos mundos.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Calebe

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2013, 17:27:06
entao.. eu queria ir de branco sabado agora por conta de um casamento mas nao iria todo de branco que nem pai de santo claro kkk. Mas uma camisa branca com calça e sapato preto..


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2013, 17:30:23
Acabou virando um padrão, apenas por ser discreto. Com o Dimi falou, se for de vermelho vai chamar muita atenção.

Eu não uso exclusivamente preto. Aliás, eu raramente uso preto durante o dia, esquenta demais. Prefiro um cinza, algo assim. Acho que nunca fui de branco pra um casamento... De noite eu gosto de usar preto, mas não sou muito rigoroso, se me der na telha eu coloco a camisa cinza mesmo.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2013, 17:49:47
entao.. eu queria ir de branco sabado agora por conta de um casamento mas nao iria todo de branco que nem pai de santo claro kkk. Mas uma camisa branca com calça e sapato preto..
Tá ótimo!


JNelson

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.744
  • Sexo: Masculino
    • JNelson.INFO
Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2013, 18:04:49
Sei que mulher, não deve ir de vestido branco, para não "competir" com a noiva, homem o mais discreto possível. Quanto a profissionais, toda discrição é pouca.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2013, 18:05:31 por JNelson »