Autor Tópico: Edição de Retrospectivas (video vida)  (Lida 4420 vezes)

edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Online: 28 de Novembro de 2013, 21:09:27

Pessoal, este é meu estilo de retrospectiva, alguns efeitos para deixar mais real, aproveito vídeos pessoais e tento criar um ambiente de harmonia e lembrança com o painel de fotos decorado.

Neste vídeo, usei as músicas do programa Violetta da Disney (por isso a intro Disney). Minha cliente adora tanto que ao final fiz um clipe dela dublando uma canção.

me digam o que acham...

https://www.youtube.com/watch?v=-rBpEdXFDEk


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2013, 15:50:09
 Pow ficou muito bom   :clap:, gostei dos efeitos de particulas :ok:... Fez ele todo no After?


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2013, 16:52:09
Obrigado!
Feito 100% no Sony Vegas


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2013, 20:40:13
 Eu nem sabia que dava para fazer algo assim no Vegas, a parte que tem porta-retratos e as partículas são um plugin???


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Novembro de 2013, 21:22:56
Amigo, o Sony Vegas é bom pra caramba

O que eu fiz:
Na parte das molduras, eu criei uma imagem gigante no Photoshop e inseri as fotos e os enfeites, depois no layer, extendo esssa "foto"  por 5 minutos, que é um tempo razoável para percorrer todas elas, depois brinquei com a função crop, que enquadra as fotos, ai eu fiz a navegação da câmera sobre cada foto, com movimentos suaves, ai é só renderizar como um vídeo para usar na edição final.

As partículas estão em um layer acima do vídeo das fotos, é uma imagem preta com partículas passando, acho esses elementos no Youtube e guardo na minha biblioteca.
Este layer eu configuro no modo multiply, onde o preto some e ficam as partículas, dá um tom mais real.

Isso tudo dá trabalho, mas depois da 1º vez, vc salva como um template pra vc. Só precisa de alguns ajustes em um novo projeto.

Se precisar de algum efeito me avisa que mando pra vc.

abraços


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #5 Online: 30 de Novembro de 2013, 12:21:53
 Eu nunca usei o Vegas, mas gostei bastante do resultado  :D, quando tiver mais vídeos posta aqui no fórum que a gente da um conferida  :ok:


Bijalon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 26 de Dezembro de 2013, 15:10:59
Pessoal, este é meu estilo de retrospectiva, alguns efeitos para deixar mais real, aproveito vídeos pessoais e tento criar um ambiente de harmonia e lembrança com o painel de fotos decorado.

Neste vídeo, usei as músicas do programa Violetta da Disney (por isso a intro Disney). Minha cliente adora tanto que ao final fiz um clipe dela dublando uma canção.

me digam o que acham...

https://www.youtube.com/watch?v=-rBpEdXFDEk

Parabéns!
Seu trabalho ficou show de bola.
Não é em todo lugar que vemos um trabalho de qualidade como o seu.
Já fiz muita retro mas parei.

Feliz Ano Novo!