Autor Tópico: Um bando de Frustrados  (Lida 3583 vezes)

itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 04 de Dezembro de 2013, 09:58:53
Eu acho que tambem nao eh o caso que me refiro. Eu devo ter bloqueado as pessoas que vovem reclamando ou vivem ostentando, como tambem aquelas pessoas que so postam Quotes sobre sobre felicidade e amor, pessoas que so falam de cachorros/gatos e finalmente pessoas que so postam sobre seus filhos.

No meu caso, o que eu vejo sao pessoas postando fotos de final de semana fazendo algo legal (show, brincadeiras, passeios), ou de alguma viagem legal que fizeram, ou comentando que conseguiram um emprego legal, comecaram a estudar algo que gosta ou concluiram. Ai eu olho para a minha vidinha e penso "preciso dar um jeito de conseguir ganhar mais, trabalhando menos, para aproveitar mais meus finais de semana, meus amigo, fazer mais coisas que gosto". Eu ate fico feliz por eles mas eu me sentiria mais normal se as pessoas postassem o que acontece de ruim tambem e nao so as coisas boas.

Entendo e concordo com as suas afirmações!
Tenho uma filosofia de via que é a seguinte: "Sempre vai ter alguém melhor e alguém mais na merda que você, a grande estratégia da vida é tentar ficar um pouco mais para cima da lista!!!"  :hysterical:

Faço faculdade de engenharia em uma renomada faculdade do ABC paulista, já me fodi de todos os lados, vou concluir um curso de 6 anos em 10, poderia estar me lamentando pelo dinheiro gasto e principalmente pelo tempo, mas quando bate a deprê eu penso: "Pelo menos sou melhor que 70% dos alunos que entraram aqui e desistiram."  :hysterical:
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #31 Online: 04 de Dezembro de 2013, 10:50:14
vou concluir um curso de 6 anos em 10
Como é bom saber que não estou sozinho  :D
Curso de 5, esperando as notas para ver se me formo em 9  :assobi:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #32 Online: 04 de Dezembro de 2013, 11:13:26
Pois eh, temos que nos focar nos pontos positivos.


itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 04 de Dezembro de 2013, 13:21:59
Como é bom saber que não estou sozinho  :D
Curso de 5, esperando as notas para ver se me formo em 9  :assobi:

Hoogle, vamos fundar o B.A?
Bombadores Anônimos!!!!  :hysterical: :aua:
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II