Autor Tópico: onde devo comprar minha t3i com preço mais acessivel??  (Lida 928 vezes)

Hellen Kesia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 10 de Dezembro de 2013, 13:56:30

OI PESSOAL

 ESTOU INICIANDO NO MEIO FOTAGRAFICO E FUI ACONSELHADA A COMPRAR UM T3i OU UMA 60D COMO MEUS RECURSOS ESTAO BEM LIMITADOS OPTEI PELA T3i POIS GOSTO DE FAZER ENSAIOS FOTOGRAFICOS AO AR LIVRE E PEQUENOS EVENTOS NOTURNOS COMO CASAMENTOS .
QUERIA MUITO A AJUDA DE VCS PARA SABER ONDE É MAIS EM CONTA E CONFIÁVEL PARA COMPRAR MINHA CÂMERA ESTOU MUITO ANCIOSA PELA COMPRA ESPERO MUITO A AJUDA DE VCS

GRATA Hellen :ok: 8-)


isaacwga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
  • Sexo: Masculino
  • E fez-se a luz!
Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2013, 17:10:42
Hellen, comprei a minha T2i na BrasilTronic e não me arrependo. Comprei uma lente com eles também e deu td certo. Há a opção do ML também, mas tem que ver o grau de confiabilidade do vendedor.

Tem também um tal de Nelson Nakamura (pesquisa por aqui no forum que vc acha) — que vende com preços bem atrativos. Mas, se não me engano, só trabalha com depósito.

Boa sorte aí


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2013, 20:46:24
Vendedores autônomos (Nelson Nakamura e Anderson Piram - use o sistema de busca do fórum colocando o nome desses caras), Galeria Boulevard Monti Maré (em frente à estação Brigadeiro) e os classificados aqui do MF.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales