Autor Tópico: Pedrinhas  (Lida 2846 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 10 de Dezembro de 2013, 22:55:58
Engraçado como é o olhar de cada um... minha filha não gosta de entrar no mar e ela se diverte catando conchinha na areia... vi exatamente isso com a Yaya... ela se divertindo no mundinho dela, alheia ao resto... ainda não sei se gostei do intruso da praia...

Gosto das suas fotos... ;)


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #16 Online: 10 de Dezembro de 2013, 22:57:08
Mas curti a sua foto! Saiu do seu padrão, que são belíssimos retratos da sua filha...
É interessante porque eu percebo que essa foto tem potencial para intrigar as pessoas, enquanto que muitos dos meus retratos são meio que "unanimes", de certa forma.
E esse negocio de intrigar pode ser legal pra caramba! :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #17 Online: 10 de Dezembro de 2013, 23:06:09
Engraçado como é o olhar de cada um... minha filha não gosta de entrar no mar e ela se diverte catando conchinha na areia... vi exatamente isso com a Yaya... ela se divertindo no mundinho dela, alheia ao resto... ainda não sei se gostei do intruso da praia...

Gosto das suas fotos... ;)

A minha já é o contrário. Perturba pra entrar na água e depois quer sair logo por causa do frio. Nesse momento aí ela já tinha saído e ficou catando pedrinha com olhos de cansada.
Quem é o intruso? O pneu?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 10 de Dezembro de 2013, 23:11:18
A minha já é o contrário. Perturba pra entrar na água e depois quer sair logo por causa do frio. Nesse momento aí ela já tinha saído e ficou catando pedrinha com olhos de cansada.
Quem é o intruso? O pneu?

O próprio...  :ponder:

Sei que se sentiu atraído por ele, mas como gosto de menos coisas no quadro... sem ele, fica mais minimalista, mais limpa. Com ele, faz um a composição mais simétrica (os 2 no primeiro plano e 3 grupos ao fundo)... poderia até dizer que Yaya estava jogando algum jogo secreto com o intruso... vai saber, né? ;)


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #19 Online: 10 de Dezembro de 2013, 23:14:43
O próprio...  :ponder:

Sei que se sentiu atraído por ele, mas como gosto de menos coisas no quadro... sem ele, fica mais minimalista, mais limpa. Com ele, faz um a composição mais simétrica (os 2 no primeiro plano e 3 grupos ao fundo)... poderia até dizer que Yaya estava jogando algum jogo secreto com o intruso... vai saber, né? ;)

rsrs. O amigo imaginário, né?

Eu tentava fugir do pneu mas ele não me largava. Acho que senti algum tipo de atração por ele. :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya