Autor Tópico: Desabafo de um brasileiro honesto.  (Lida 15756 vezes)

Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #150 Online: 06 de Dezembro de 2013, 17:13:11
Não sei se comprar contra bando é crime, mas o contra bando é, e ele só ele só existe por que as pessoas compram seus produtos ...

Eu tava sendo irônico, é totalmente desonesto comprar produtos piratas ou contrabandeados.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #151 Online: 06 de Dezembro de 2013, 17:17:46
Eu tava sendo irônico, é totalmente desonesto comprar produtos piratas ou contrabandeados.

Sério ?  :doh: :D


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #152 Online: 06 de Dezembro de 2013, 17:33:11
Sério ?  :doh: :D

Minha sogra não concorda, segundo ela, "se você pagou pelo produto, é legal".


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #153 Online: 06 de Dezembro de 2013, 17:47:27
Minha sogra não concorda, segundo ela, "se você pagou pelo produto, é legal".

kkkk
Isso que torna o fórum interessante, a pluralidade de opiniões.


Marcus Cambraia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 113
  • Sexo: Masculino
    • www.marcuscambraia.com.br
Resposta #154 Online: 06 de Dezembro de 2013, 20:22:08
Muito bom . . . nem somente de fotografia vivem os fotógrafos . . . somos parte de um contexto que se vai mal afeta a todos.
Consciência amigos.
Vamos aprender a votar.
CANON 5D MARK III - 24-105 L / 17-40 L / 50 mm 1.4 - CANON 5D MARK III  - 24-70 L 2.8 II


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #155 Online: 07 de Dezembro de 2013, 09:15:52
Muito bom . . . nem somente de fotografia vivem os fotógrafos . . . somos parte de um contexto que se vai mal afeta a todos.
Consciência amigos.
Vamos aprender a votar.
[/quote
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2013, 09:16:40 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #156 Online: 07 de Dezembro de 2013, 09:16:52
Aprender a votar como, meu amigo, se não há candidatos em quem votar?

Reitero o que já disse anteriormente: ANULA GERAL.

Quando o TSE abrir as urnas e se deparar com 70 ou 80% de votos nulos, estou absolutamente seguro que eles vão começar a se mexer.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #157 Online: 07 de Dezembro de 2013, 15:39:48
Rafael, eu acho que é que nem aquele desenho animado do Pateta no Trânsito. Entram em um estato catatônico e saem barbarizando geral. Depois quando saem do carro nem lembram de nada.

Uma vez em San Francisco tinha uma fila gigante pra entrar no aeroporto. Ninguém usava o acostamento, todos esperavam sua vez pra passar na cancela. Mas de repente um carro veio pelo acostamento, passando todo mundo, falou com o policial e foi liberado pelo acostamento mesmo.

Seria um brasileiro? Não, simplesmente era uma pessoa que estava atrasada e perderia o vôo, por isso precisou passar na nossa frente, sem problemas, como deveria ser, como é na nossa casa.

final do ano, época de praia eu acho q deveria ter uns guardinhas só pra pegar esse !@#!@ q vão pelo acostamento..
como não tem ninguem pra fazer nada sempre fico torcendo pra acontecer algo do tipo
uehausehuaeasheua


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #158 Online: 07 de Dezembro de 2013, 15:42:58
final do ano, época de praia eu acho q deveria ter uns guardinhas só pra pegar esse !@#!@ q vão pelo acostamento..
como não tem ninguem pra fazer nada sempre fico torcendo pra acontecer algo do tipo
uehausehuaeasheua

O maior problema desses idiotas, e ainda bem que no nosso forum não tem ninguém que anda no acostamento, é que quando uma pessoa realmente precisar usar o acostamento devido a uma emergência médica, parto, etc., ninguem vai presumir isso, vao achar que é mais um espertinho que "gosta de levar vantagem".

Eu abomino as pessoas que gostam de levar vantagem sobre os outros, vantagem de qualquer espécie. São desprezíveis.


itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #159 Online: 07 de Dezembro de 2013, 19:04:02
Espertos de acostamento, raça que deveria morrer na primeira curva!!!
Quando tinha poucos tempo de carta eu colocava o carro metade na pista e metade no acostamento, eles ficavam doidos!!!! Emparelhavam o carro comigo,xingavam, buzinavam e etc, já segurei até caminhão!! :hysterical:

Depois que eu fui ficando mais velho percebi que não adiantava nada e ainda corria o risco de levar um tiro!
Justiça com as próprias mãos...  :fight:
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #160 Online: 07 de Dezembro de 2013, 19:12:17
Espertos de acostamento, raça que deveria morrer na primeira curva!!!
Quando tinha poucos tempo de carta eu colocava o carro metade na pista e metade no acostamento, eles ficavam doidos!!!! Emparelhavam o carro comigo,xingavam, buzinavam e etc, já segurei até caminhão!! :hysterical:

Depois que eu fui ficando mais velho percebi que não adiantava nada e ainda corria o risco de levar um tiro!
Justiça com as próprias mãos...  :fight:

Eu já pensei nisso, mas do jeito que é a lei de murphy eu vou ficar impedindo justamente o carro com a mulher em trabalho de parto e vou sair no noticiário como vilão.


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #161 Online: 07 de Dezembro de 2013, 20:34:45
Eu já pensei nisso, mas do jeito que é a lei de murphy eu vou ficar impedindo justamente o carro com a mulher em trabalho de parto e vou sair no noticiário como vilão.

hahahahahaha boa

Tecpix + motorola do guga


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #162 Online: 07 de Dezembro de 2013, 20:55:30
Espertos de acostamento, raça que deveria morrer na primeira curva!!!
Quando tinha poucos tempo de carta eu colocava o carro metade na pista e metade no acostamento, eles ficavam doidos!!!! Emparelhavam o carro comigo,xingavam, buzinavam e etc, já segurei até caminhão!! :hysterical:

Depois que eu fui ficando mais velho percebi que não adiantava nada e ainda corria o risco de levar um tiro!
Justiça com as próprias mãos...  :fight:

Comigo quase justamente isso. Uns 14 anos atrás tentei parar um caminhão que vinha a milhão no acostamento, quase batendo em todo mundo, ai o cara se irritou, parou la na frente, começou a sair do caminhão e eu também do carro  e só ouvi minha ex-esposa gritar "ELE TA ARMADO"!  Para a minha "sorte" , ele estava visivelmente bêbado e se enrolou no cinto de segurança do caminhão. Deu tempo para fugir, hehe.


itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #163 Online: 07 de Dezembro de 2013, 21:07:42
Comigo quase justamente isso. Uns 14 anos atrás tentei parar um caminhão que vinha a milhão no acostamento, quase batendo em todo mundo, ai o cara se irritou, parou la na frente, começou a sair do caminhão e eu também do carro  e só ouvi minha ex-esposa gritar "ELE TA ARMADO"!  Para a minha "sorte" , ele estava visivelmente bêbado e se enrolou no cinto de segurança do caminhão. Deu tempo para fugir, hehe.

 :hysterical: que desespero!!!!  :hysterical:
Agora é engraçado, mas na hora deve ter sido desesperador!
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II


itorelli

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
  • Sexo: Masculino
Resposta #164 Online: 07 de Dezembro de 2013, 21:08:46
Eu já pensei nisso, mas do jeito que é a lei de murphy eu vou ficar impedindo justamente o carro com a mulher em trabalho de parto e vou sair no noticiário como vilão.

Claudio, parei justamente quando imaginei que pudesse prejudicar alguém que realmente precisasse do acostamento!  :doh:
- Canon T2i
- Tamron 17-50mm f/2.8 VC
- Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 is ii
- Canon EF-S 55-250mm f/4.0-5.6 IS II