Autor Tópico: Lente até 900 dólares ? Pensando em casamento, segundo plano festas e gestantes.  (Lida 2085 vezes)

LeL

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 371
Dando um pitaco...

Se você vai usar em casamentos e já tem a 24-105 porque já não compra de uma vez a 6D....junta uma grana a mais hehehehe

Mas voltando à lente... já tem a 24 - 105 talvez seja hora de pensar o que te faz falta e planejar que futuramente poderá ter uma camera principal e uma back up e pegar uma ou duas lentes fixas, tipo uma 85mm ou uma 135mm
Canon T4i Lentes: EF 50mm 1.8; 100mm Macro 2.8 USM, 28-70L, 35-350L; EFS 18-55, 10-22mm, 55-250mm; EF40mm 2.8 STM
Flash: YN 568EXII, YN 565EX, YN 560 III, YN 460; Radio: YN 622C YN 603
Panasonic FZ 40


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Minha preferência pela Tokina se resume em 2 palavras: Igreja pequena.

O que eu faria nessa situação, inexperiente que sou, seria conseguir uma FF emprestada e ir em uma igreja, uma capela, um salão ou qualquer outro lugar que fosse representativo de uma situação real de trabalho, e tiraria algumas fotos com a sua lente atual. Aí já daria para ter uma ideia de que lente seria mais interessante, considerando o local e o seu estilo.
Particularmente gosto de GA, em ambientes fechados a limitação é maior em se afastar do que se aproximar.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
Minha preferência pela Tokina se resume em 2 palavras: Igreja pequena.

O que eu faria nessa situação, inexperiente que sou, seria conseguir uma FF emprestada e ir em uma igreja, uma capela, um salão ou qualquer outro lugar que fosse representativo de uma situação real de trabalho, e tiraria algumas fotos com a sua lente atual. Aí já daria para ter uma ideia de que lente seria mais interessante, considerando o local e o seu estilo.
Particularmente gosto de GA, em ambientes fechados a limitação é maior em se afastar do que se aproximar.

Rafaz, provavelmente estarei fazendo isto viu ! Porque preciso matar essa dúvida. Não é questão de sindrome de GAS que o pessoal falou. É que eu tenho a possibilidade de trazer de fora, então to avaliando o melhor man! E por ter uma 60D, eu não tenho a distância focal real da 24-105. Não faço ideia muito do que realmente seja. se 24mm ja dá conta, ou se precisarei de 16mm por exemplo. Vou ver se consigo testar. O bolso coçou, e li sobre a 70-200 da tamron, ta dando o que falar viu? :ok:   :assobi: :ponder:
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br