Autor Tópico: Canon EOS 6D a US$1415 na Amazon!!!  (Lida 1301 vezes)

jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
JVc.


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Dezembro de 2013, 13:04:02
 Tudo o que eu comprei até agora na Amazon paguei uma taxa adiantado que é bem maior que os 60%. Tem que ver se mesmo neste preço não compensa comprar no eBay.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Dezembro de 2013, 14:20:31
Nem todo mundo compra na Amazon para que o produto seja entregue no Brasil. A pouco as taxas eram cobradas pela Amazon mas o valor era devolvido depois que o produto era recebido aqui (e as taxas cobradas pela alfândega local). O valor lá é um depósito para o caso da cobrança chegar a eles. Uma vez que se comprova que as taxas foram pagas aqui e que eles não serão cobrados eles reembolsam aquele valor. Não sei se isso mudou. de qualquer modo, compras com valor acima de US$500 saem do modelo de importação simplificada, o que também encarece o processo.

Meu aviso é mais para alguém estiver viajando, ou tiver alguém conhecido que mora por lá e pode receber o pacote...

Eu mesmo comprei a poucos dias uma 6D+24-105L+Impressora Pixma Pro100+SDHC 32GB UHS1 Sandisk+Papel fotográfico em promoção na B&H por um preço que ao final será US$2099 (Na verdade US$2499, mas existe um "mail-in rebate" de US$400). É um valor espetacular! Curioso que comprar com a impressora era mais barato que comprar sem ela... O trambolho da impressora vou deixar de presente para meus familiares ou fazer alguma doação por lá, pois não vale a pena trazê-la (a não ser que eu próprio a trouxesse como bagagem, pois ela pesa muito e tem um valor relativamente baixo). Vide link abaixo:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/994116-REG/canon_eos_6d_dslr_camera.html
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 14:33:58 por jauvane »
JVc.