Autor Tópico: Porfavor AJUDEM :D !  (Lida 871 vezes)

JAINEROSA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Online: 28 de Novembro de 2013, 09:05:03
Sou novata neste ramo, porém tenho 21 e estudo desde os 15 fotografia por conta própria.
Eu faço alguns trabalhos já.
Porém tenho um book externo para fazer e estou uma pilha de nervos.
será que poderiam me ajudar?
vou colocar uma foto de um book de uma menininha:

Aguardo retorno, pois quero saber se tenho capacidade para fazer trabalos maiores.
Jaíne & Everton ! Sony Nex C3 - 3D


JAINEROSA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2013, 09:07:57
« Última modificação: 28 de Novembro de 2013, 11:26:19 por Pris WerSo »
Jaíne & Everton ! Sony Nex C3 - 3D


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2013, 09:38:43
Vou ser sincero, já que você quer ajuda e dificilmente alguém vai falar a verdade.
(Talvez depois que eu escreva mais alguns falem também)
Só pra constar, eu não sou profissional e nunca ganhei um real com fotografia.
Antes de mais nada, pq você fez esse tipo de tratamento na foto?
Sério, esse tratamento deve ser a pior coisa existente na face da Terra.
Deixar a pessoa preto e branco e o fundo colorido? Fotografia de fantasmas, é isso?
Não faz sentido nenhum, isso é pior do que aquelas cores seletivas, onde se tem uma foto toda preto e branco e uma cor só destacada tipo o vermelho do buquê de uma noiva, sabe? É BREGA. Antiquado.
Tente deixar as fotos naturais, cores naturais, se vai fazer P&B, faça a foto inteira, senão, deixe ela colorida.
Contraste/Saturação, depende do gosto pessoal, alguns gostam de cores mais fortes, sombras, outros gostam de cores suaves, etc.