Autor Tópico: Cartões pré-pagos - experiências concretas  (Lida 6515 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #45 Online: 10 de Dezembro de 2013, 10:42:33
O sistema da loja não pediu o PIN do cartão?

não... mas o valor t´bem não foi debitado (consta como pendente no extrato). Pode ser que eu ainda receba um mail falando que a transação não foi aceita.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2013, 10:44:45 por Helena Bsb »


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 10 de Dezembro de 2013, 11:21:32
oooopaaaaa!!!! Ficarei na torcida!  :D

Helena, infelizmente as nuvens não passaram...não viajo este ano e ficarei te devendo esta.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #47 Online: 10 de Dezembro de 2013, 12:14:06
Diogenes, tive que voltar lá no começo pra ver do que vc tava falando, rsrs.  :D
que pena que não pôde ir!


E acabei de receber a confirmação do envio do negócio qeu comprei. Ou seja, Visa Travel Money funcionou direitinho nessa minha primeira tentativa de compra online.  :ok:


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 10 de Dezembro de 2013, 13:36:48
Diogenes, tive que voltar lá no começo pra ver do que vc tava falando, rsrs.  :D
que pena que não pôde ir!


E acabei de receber a confirmação do envio do negócio qeu comprei. Ou seja, Visa Travel Money funcionou direitinho nessa minha primeira tentativa de compra online.  :ok:

Hummmmm
Interessante. Acho que vou cancelar meu cartão, pegar um Visa Travel Money e tentar cadastra-lo no PayPal. Já tentou verificar se funciona no PayPal Helena?
César L. T.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #49 Online: 10 de Dezembro de 2013, 13:46:17
Hummmmm
Interessante. Acho que vou cancelar meu cartão, pegar um Visa Travel Money e tentar cadastra-lo no PayPal. Já tentou verificar se funciona no PayPal Helena?

testei ainda não. mas tomara que funcione!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #50 Online: 10 de Dezembro de 2013, 13:52:38
Helena, você comprou nessa loja mesma, do link? Vou acompanhar, porque esse assunto muito me interessa! Eu faço muitas compras lá fora, e os 6.38% de IOF do cartão de crédito quebram as pernas!

Depois conta como ficou a cobrança no cartão, ok? Se teve taxa adicional, coisa do tipo. Valeu!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #51 Online: 10 de Dezembro de 2013, 14:09:59
Helena, você comprou nessa loja mesma, do link? Vou acompanhar, porque esse assunto muito me interessa! Eu faço muitas compras lá fora, e os 6.38% de IOF do cartão de crédito quebram as pernas!

Depois conta como ficou a cobrança no cartão, ok? Se teve taxa adicional, coisa do tipo. Valeu!

Olá Humberto!
Taxa nenhuma. Zerinho.
consegui comprar com esse cartão até mesmo em colones, moeda da Costa Rica, qdo estive lá. E fizeram a conversão para dólar. Não sei se aí houve taxa. Mas nas compras todas feitas em dólar mesmo na própria Costa Rica, não houve qualquer cobrança de taxa.
Em compensação, mesmo nos caixas eletrÔnicos com dólar lá na Costa Rica, eu não consegui sacar. Meu último gasto no país foi feito com cartão de crédito mesmo, pois além de não consegui sacar, o aeroporto (lugar mais internacional de todos) não aceitou meu pré-pago...


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #52 Online: 10 de Dezembro de 2013, 14:16:51
Já tentei comprar com saldo que sobrou de viagem e não consegui. A compra era cancelada. Tentei usar no DX também e nada, era cancelada.

Mas isso foi no início do ano.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #53 Online: 10 de Dezembro de 2013, 14:18:32
Ah, mas a minha dúvida era se nas compras pela internet também era taxa zero... Eu usei muito o meu VTM lá nos EUA, uma maravilha e uma facilidade impressionantes mesmo. Mas nunca usei pela internet...


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #54 Online: 10 de Dezembro de 2013, 14:20:24
Ah, mas a minha dúvida era se nas compras pela internet também era taxa zero... Eu usei muito o meu VTM lá nos EUA, uma maravilha e uma facilidade impressionantes mesmo. Mas nunca usei pela internet...

pois é, o que eu vejo é que nem todas as praças aceitam o cartão em vendas pela internet. E alguns cartões são aceitos por algumas praças, outros não.
Difícil saber, só tentando mesmo. Dei sorte na minha primeira compra virtual, hehe.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #55 Online: 10 de Dezembro de 2013, 14:22:50
pois é, o que eu vejo é que nem todas as praças aceitam o cartão em vendas pela internet. E alguns cartões são aceitos por algumas praças, outros não.
Difícil saber, só tentando mesmo. Dei sorte na minha primeira compra virtual, hehe.


Legal, mais pra frente eu vejo se faço uns testes. Agora não, porque meu VTM está vazio e o dólar muito alto, eheheh...


 :ok:


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #56 Online: 10 de Dezembro de 2013, 14:23:52

Legal, mais pra frente eu vejo se faço uns testes. Agora não, porque meu VTM está vazio e o dólar muito alto, eheheh...


 :ok:

Qdo fizer, vem contar pra gente. :)


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #57 Online: 10 de Dezembro de 2013, 14:28:38
Qdo fizer, vem contar pra gente. :)


Com certeza!