Autor Tópico: Qual seu ponto fraco?  (Lida 12169 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #75 Online: 17 de Abril de 2014, 16:34:00
Meu ponto fraco é... ser fotografado.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: boa!
E acredito que seja compartilhado por muitos aqui no forum  :ok:

M Rezende


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #76 Online: 17 de Abril de 2014, 16:37:12

Não tem que pirar muito na composição não. Pelo menos pra mim, essa é de longe a parte mais chata do casamento inteiro, e pros noivos é apenas registro. Então eu coloco todos lado a lado mesmo e tiro as fotos. Grupos grandes vão pelo menos 5 fotos. Quando têm muitas câmeras e celulares na cena, eu falo pra primeiro olharem pra mim e depois deixo os outros fotografarem. Quando tem só mais 1 ou 2 "concorrendo" pelo grupo, geralmente deixo eles fazerem a foto antes, e depois tomo o grupo pra mim. Isso porque as pessoas geralmente tendem a olhar mais pra câmeras dos amigos, dos parentes. Então, geralmente depois do 1° clique algumas pessoas já olham pras outras câmeras. Por isso deixo o outro tirar foto antes, e depois tomo o grupo todo só pra mim, eheheh...


Humberto,

Tenho um livro de casamento que tem umas dicas de fotos em grupo, sobre a composição mesmo. Te empresto ele depois! Achei bem legal os toques.

Abraço,
M Rezende


Cara, que tipo de evento você anda fotografando? Eu nunca puxo saco de ninguém e sempre vou bem nos eventos. Eventos eu digo eventos sociais, ou seja, festas e casamentos. Uma coisa é respeito, bom trato, etc. Puxa-saquismo é outra totalmente diferente, e isso me recuso a fazer.


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #77 Online: 17 de Abril de 2014, 18:04:12
vou mudar então, não tem que ser puxa saco...

é 90% pura simpatia.

UHAUAUHUAHHUUHAHUA

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: