Autor Tópico: Domingo, 30/07 - Feirinha Largo da Ordem Curitiba  (Lida 2408 vezes)

Jack

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.804
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #15 Online: 09 de Agosto de 2006, 09:35:21
Citar
Feirinha 1


Feirinha 2


outra visão
Fernandes, tirando a torre da igreja, achei as suas fotos muito poluídas, tem muitos elementos nelas e não chamam a atenção para alguma coisa específica, não sei se foi essa a sua intenção, mas acho que pode melhorar bastante ;)

Abraços,
Jack db - Floripa


Valter Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
Resposta #16 Online: 09 de Agosto de 2006, 14:03:59
Marcel, Marcelo e Jack, acredito que seja por aí, na questão de composição, pois ao mesmo tempo em que quis colocar a feirinha, no caso da segunda foto, quis fazer o contrastre com os prédios ao fundo, porém acho que fui infeliz ao não fazer nenhuma coisa nem outra...

As outras não tinha como sair daquilo, pois as vezes olhamos uma coisa e a foto nem sempre quer transmitis aquilo que imaginamos que fosse sair...

Mas bele as criticas são bem vindas, e irei procurar estudar um pouco mais a questão de composição...

E Marcel, não da nada não, gostei da sua opinião. Valeu galera, abraços.;.. :thmbup:  
Valter F. Fernandes - Curitiba - Paraná

Valter Fernandes Multiply

My Blog


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 18 de Agosto de 2006, 01:56:23
Vi um post seu naquela sala "da porradaria" por causa das "nádegas" alheias :laughing: , então vim dar uma olhada e opinar.
Vou ser repetitivo, e dizer o que outros já disseram, visto que cheguei atrasado. Gostei muito da primeira e da terceira foto, mas realmente achei as outras duas muito confusas. Não estão ruins, só confusas, como já andaram dizendo por aqui.

Grande abraço
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime