Autor Tópico: 11 Passos para sair do desânimo fotográfico  (Lida 3039 vezes)

riguetti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Resposta #15 Online: 17 de Dezembro de 2013, 19:13:04
Fala pessoal, faz muito tempo que não entro aqui, tinha na verdade esquecido tudo, senha, usuário, etc…
Como vi que o post que fiz estava sendo comentado resolvi entrar de novo, já participei tanto desse fórum no passado, infelizmente fiquei fora um tempo.

Fotografia é minha paixão, e as vezes como toda paixão pode não dar certo. As vezes faço fotos que me pergunto como fui tão burro e idiota para fazer algo tão ruim, e as vezes com o celular faço aquela foto, rsssss.

Tenho em meu trabalho fotos lindas e um tanto de fotos normais e mais um tanto de ruindades, tudo bem sei que essa palavra não exista mas as chamo assim. Sempre digo em meus Workshops que meus erros me levam a frente e não os acertos, porisso não tenho vergonha de mostrar meu trabalho mesmo quando mediano.

Esse artigo chegou num dia daqueles, alguns alunos reclamando que estavam desanimados, me peguei num dia assim, coisa ruim pega, rssssss e acabei escrevendo, mais baseado num outro artigo que li. Todas as fotos do artigo foram feitas com Iphone, acreditem ou não, rssss.

Legal poder voltar aqui e poder trocar idéias com tanta gente bacana. Boas fotos a todos, e saiam para fazer trabalhos pessoais, são eles que nos dão prazer e nos fazem crescer…
Guilherme Riguetti - Fotografia com estilo e atitude
Campinas - São Paulo
www.riguetti.com.br