Autor Tópico: Babies em festa infantil :3  (Lida 741 vezes)

yuuh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Feminino
    • Blog
Online: 17 de Dezembro de 2013, 22:14:52
Bom, há cerca de 3 meses eu comprei minha primeira DSLR (primeiro contato com a fotografia) e logo a noticia de que eu curtia dar um clicks se espalhou e meu tio me convidou para uma festa infantil a qual ele iria trabalhar (ele oferece serviços de pipoca, hot-dog, piscina de bolinhas etc.) para ganhar "experiência", aceitei de muito bom grado, já que, experiência nunca é demais.  :clap:
Assim, vim mostrar algumas fotos das crianças de lá.
1

2

Faltou foco nessa mas da maneira como essa menina não parava de se mover, essa foto foi um milagre.  :fight:
3

4

foco nas bolinhas e_e
5

6


É isso pessoas (:
Criticas (construtivas) são bem-vindas :3
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2013, 22:16:42 por yuuh »


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #1 Online: 17 de Dezembro de 2013, 23:09:43
Legais as fotos, não tão comuns.
Porém achei um pouco repetitivo todas estarem na tela do brinquedo (não sei se era essa a intenção da série).
Outra coisa, foto de criança acho mais legais as espontâneas, quando são fotografadas sem verem que estão sendo. Nessa série quase todas estão olhando pra câmera  :ok:

Acho que pode encontrar aí um bom nicho de trabalho se for essa sua intenção  :ok:


yuuh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Feminino
    • Blog
Resposta #2 Online: 17 de Dezembro de 2013, 23:31:21
Obrigada pelo comentário Alexandre.
Sobre as telas do brinquedo, bom, como as fotos eram para ser feitas em referencia aos brinquedos, não deu para fugir, e considerando que a abertura gerava um angulo ruim (e perigoso no caso do pula-pula) não deu para evitar a tela :/
Concordo em relação a espontaneidade, acabou que quando fui selecionar as fotos, nem me dei conta de que a maioria era posada, escolhi-as porque eram as mais nítidas já que enquanto não estavam olhando para a câmera estavam se movendo loucamente HAHAHA.
Enfim, Obrigada novamente pelo comentário, prestarei mais atenção nas próximas fotos  :clap:


Shuant

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
Resposta #3 Online: 18 de Dezembro de 2013, 00:55:22
gostei das fotos. é bem complicado tirar foto de criança com essa tela na frente  =/


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #4 Online: 18 de Dezembro de 2013, 14:46:41
O legal pra tirar foto de criança é ter uma lente com grande df. Tirando foto de longe sai tudo mais espontâneo, quando as crianças te veem sempre fazem pose ou agem de maneira não natural. To tendo q aprender a lidar com isso tb, mês q vem vou fazer umas fotos diferentes, de criança comendo doces e fazendo caca :assobi:
Parece q ta virando moda em foto de doces :ponder:


Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 18 de Dezembro de 2013, 20:03:52
Gostei das fotos.

Acho que que o colorido das fotos ficou muito bem e transmitiu alegria.

Só na 1ª foto, passou um pouquinho. A blusa vermelha perdeu um pouco a textura, e a menina no fundo ficou com um tom alaranjado.

Quanto a espontaneidade, eu curto, sou daqueles que fazem fotos sem avisar  :assobi:. Nessa série não acho que faltou espontaneidade, pois crianças são diferentes.....

Em relação à tela, eu enfio a lente no espaço mesmo.  :fight:. Às vezes ela nem 'atrapalha' tanto, mas na 1ª foto ela ficou bem destacada.
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.