Autor Tópico: 10D + 70-200/2.8 L ou 30D + Sigmazinha?  (Lida 3247 vezes)

Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #15 Online: 21 de Agosto de 2006, 16:06:23
Citar
Alex,


Eu uso bastante a camera...faço fotos para catálogos, tanto de moda como produto. O problema com a XT, é q me parece q é um pouco frágil pra ficar levando pra lá e pra cá...outra coisa q citei no começo, é o tamanho da camera...c vc usa como hobby, quando menor, melhor, mas c vc usa para trabalho, principalmente quando o cliente acompanha a sessão de fotos, as vezes tamanho é documento na hora de mostrar o orçamento...o cliente é facilmente impressionado pelo tamanho da camera...afinal, camera pequena o filho dele tambem tem...rsrsrs...parece brincadeira mas não é...
Fora isso, preciso de verdade de uma camera q aguente facil 50.000 clicks...em foto de moda principalmente, vc acaba batendo foto pra caramba...realmente está na hora de passar para a linha D...mas realmente, escolher entre uma camera melhor e uma lente melhor é complicado...vc pode ter uma 5d, mas c tiver uma lente tosca, a foto vai sair tosca...por isso, acho q talvez, uma camera com 6MP como a D10, com uma 70-200L seja uma boa saida...
enfim, tô pensando muito, afinal, não é pouca grana...


Obrigado pelas opiniões!


[]s!


Adrian
http://www.flickr.com/photos/adrianbenedykt
Entendo o seu problema....

Olha eu vejo da seguinte forma a 10D te deixaria feliz, é só achar uma em bom estado.

Ou então comprar a lente, e segurar um pouco com a xt a juntar grana pra poder ai pegar uma 30D.

Se a oferta for boa te ofereço a minha 10D...rs tem menos de 9000 clicks
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #16 Online: 21 de Agosto de 2006, 16:12:48
Eu pegaria a 10D para aguentar um pouco e a 70-200 2.8. Essa lente é fantástica e quase obrigatória para quem cobre desfiles. Depois com a grana de trabalho entrando, compra uma 30D para corpo principal e guarda a 10D de backup, porque é sempre bom tem essa opção.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada