Autor Tópico: duvidas! [ajuda]  (Lida 4457 vezes)

alberto cesar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 18 de Agosto de 2006, 23:02:33
ola amigos! estou "namorando" o forum a um bom tempo ,mais nao entendo direito a sua organizaçao!
pois bem: o proximo concurso ta saindo ,mais ja ta bombando em outra sala! q sala? ja percebi q moderadores nao dao muita atençao aos novatos e isso provoca a saida do forum q por falar nele e otimo mais mal aproveitado! e vcs q sao "grandae" sabem o q estou falando!
pois bem vai ai minha dica para dar mais atençao aos iniciantes! procurem os visitantes vao e vao nao voltam! tai ao mais estao de parabens!

aliais quero particioar do concurso!
desde de ja AGRADEÇO A TODOS!


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2006, 02:03:24
Citar
ola amigos! estou "namorando" o forum a um bom tempo ,mais nao entendo direito a sua organizaçao!
pois bem: o proximo concurso ta saindo ,mais ja ta bombando em outra sala! q sala? ja percebi q moderadores nao dao muita atençao aos novatos e isso provoca a saida do forum q por falar nele e otimo mais mal aproveitado! e vcs q sao "grandae" sabem o q estou falando!
pois bem vai ai minha dica para dar mais atençao aos iniciantes! procurem os visitantes vao e vao nao voltam! tai ao mais estao de parabens!

aliais quero particioar do concurso!
desde de ja AGRADEÇO A TODOS!
Alberto,

Tudo blz? hehehehehe... é só ficar aguardando, que daqui a pouco o concurso sai!!!

Não é só vc que está aguardando, não!!! Dessa vez está demorando um pouco mais que o normal!!!

abraços!!  :thmbup:
« Última modificação: 21 de Agosto de 2006, 02:03:58 por davisato »
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


Marcel MM

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.205
    • http://mmartinez.multiply.com
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2006, 22:05:51
Citar
...pois bem: o proximo concurso ta saindo ,mais ja ta bombando em outra sala! q sala? ...


 
Alberto,

O concurso ainda não está bombando em lugar nenhum, vc deve ter ficado confuso com o lance que foi dito em outro tópico sobre a sala nova.

"Sala Nova" é justamente esta sala em que estamos agora chamada Concursos com os tópicos referentes a esse tema dentro.

Antes esses tópicos ficavam espalhados pelo fórum, alguns na sala Arte Fotográfica e os concursos do fórum se escondiam em uma sub-sala da sala Galeria.

Essa sala é uma reivindicação antiga, mas que só agora foi implantada na esperança de popularizar mais os concursos do fórum.
O 28º concurso virá justamente inaugurar a Sala, mas por algumas razões ainda em off ele está demorando um pouco pra sair.

Segundo o Alex que é um dos moderadores dos concursos, o outro é o Paulo Machado, o 28º sai hoje. O negócio é aguardar...


Bem, espero ter esclarecido.

Um abraço,
« Última modificação: 28 de Agosto de 2006, 22:06:38 por Marcel MM »
Marcel Martinez - Rio/RJ
br]http://mmartinez.multiply.com