Autor Tópico: Photoshop CC + LR 6 oficial  (Lida 6033 vezes)

AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #15 Online: 02 de Janeiro de 2014, 17:50:04
 "Esta oferta só está disponível para clientes que possuem uma versão mais antiga do Photoshop ou do Photoshop Extended, versão CS3 ou posterior (CS3.x, CS4, CS5.x ou CS6), como um produto individual ou parte de uma suíte, e que comprem diretamente na Loja da Adobe ou entrando em contato com um centro de atendimento da Adobe de sua região"

Show de bola. O cara paga uma baba em um CS6 pra depois migrar para um sistema cloud, com todos os problemas de segurança e privacidade que a Adobe tem.


"Quando você compra diretamente na Adobe, o valor de uma associação anual não aumenta durante os primeiros 12 meses. É possível que o valor da associação mensal aumente. Mas, caso isso ocorra, você será informado e poderá cancelá-la."

Sim, vai aumentar, podem ter certeza. E este preço de R$ 22 é promocional, então esperem um aumento bacana.

Será que quem migrar vai poder cancelar depois e voltar a usar o CS5, por exemplo,  que comprou ?


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #16 Online: 02 de Janeiro de 2014, 17:57:46
"Esta oferta só está disponível para clientes que possuem uma versão mais antiga do Photoshop ou do Photoshop Extended, versão CS3 ou posterior (CS3.x, CS4, CS5.x ou CS6), como um produto individual ou parte de uma suíte, e que comprem diretamente na Loja da Adobe ou entrando em contato com um centro de atendimento da Adobe de sua região"

Show de bola. O cara paga uma baba em um CS6 pra depois migrar para um sistema cloud, com todos os problemas de segurança e privacidade que a Adobe tem.


"Quando você compra diretamente na Adobe, o valor de uma associação anual não aumenta durante os primeiros 12 meses. É possível que o valor da associação mensal aumente. Mas, caso isso ocorra, você será informado e poderá cancelá-la."

Sim, vai aumentar, podem ter certeza. E este preço de R$ 22 é promocional, então esperem um aumento bacana.

Será que quem migrar vai poder cancelar depois e voltar a usar o CS5, por exemplo,  que comprou ?

Então a que eu assinei é diferente dessa, pq não precisava ter nada anterior e o preço é o mesmo com PS e LR 5.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 02 de Janeiro de 2014, 18:15:29
"Esta oferta só está disponível para clientes que possuem uma versão mais antiga do Photoshop ou do Photoshop Extended, versão CS3 ou posterior (CS3.x, CS4, CS5.x ou CS6), como um produto individual ou parte de uma suíte, e que comprem diretamente na Loja da Adobe ou entrando em contato com um centro de atendimento da Adobe de sua região"

Show de bola. O cara paga uma baba em um CS6 pra depois migrar para um sistema cloud, com todos os problemas de segurança e privacidade que a Adobe tem.


"Quando você compra diretamente na Adobe, o valor de uma associação anual não aumenta durante os primeiros 12 meses. É possível que o valor da associação mensal aumente. Mas, caso isso ocorra, você será informado e poderá cancelá-la."

Sim, vai aumentar, podem ter certeza. E este preço de R$ 22 é promocional, então esperem um aumento bacana.

Será que quem migrar vai poder cancelar depois e voltar a usar o CS5, por exemplo,  que comprou ?

Pode.


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 02 de Janeiro de 2014, 18:20:34
"Esta oferta só está disponível para clientes que possuem uma versão mais antiga do Photoshop ou do Photoshop Extended, versão CS3 ou posterior (CS3.x, CS4, CS5.x ou CS6), como um produto individual ou parte de uma suíte, e que comprem diretamente na Loja da Adobe ou entrando em contato com um centro de atendimento da Adobe de sua região"

Show de bola. O cara paga uma baba em um CS6 pra depois migrar para um sistema cloud, com todos os problemas de segurança e privacidade que a Adobe tem.


"Quando você compra diretamente na Adobe, o valor de uma associação anual não aumenta durante os primeiros 12 meses. É possível que o valor da associação mensal aumente. Mas, caso isso ocorra, você será informado e poderá cancelá-la."

Sim, vai aumentar, podem ter certeza. E este preço de R$ 22 é promocional, então esperem um aumento bacana.

Será que quem migrar vai poder cancelar depois e voltar a usar o CS5, por exemplo,  que comprou ?

AFShalders, ano novo, relaxa na tua pegação de pé da Adobe  :D

O preço dessa promoção não vai aumentar, veja os termos  em http://www.adobe.com/store/en_us/popup/offer/ccm_photoshop_app_offer.html

"After the first 12 months, we will automatically renew your contract based on the current price of the offering."

O que você colou é do contrato padrão, não promocional. E é uma licença full, não upgrade.
Se você já tem o Photoshop antigo ou outra licença do Lightroom, eles continuam "em paralelo", você não perde eles.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #19 Online: 02 de Janeiro de 2014, 18:26:21
Não, eu li nos FAQ sobre a CC...

E eu não estou pegando no pé da Adobe. Tenho, inclusive, produtos comprados dela. Só acho que isso é mais benéfico para a Adobe do que para os clientes, mas, quer saber, cada um faz do jeito que achar melhor né !  :ok:


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 02 de Janeiro de 2014, 18:29:28
Da pra usar as suites compradas sem problemas, elas, teoricamente, são perpétuas. Aliás, se todo mundo usasse a versão cs2, por exemplo, teríamos muito menos problemas de compatibilidade ao trocarmos arquivos. O maior problema é que o sujeito que usa versões piratas quer ficar super atualizado e faz o "upgrade" sempre que uma versão nova é lançada.

Eu estou usando a versão CC em 6 "seats" na agencia e o custo é praticamente inexistente se comparado ao que custa um funcionário por ano. Tipo, um designer  custa 50 a 70 mil por ano, eu pergunto, faz diferença custar 51 mil ao invés de 50 mil?



sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 02 de Janeiro de 2014, 18:34:27
Não, eu li nos FAQ sobre a CC...

E eu não estou pegando no pé da Adobe. Tenho, inclusive, produtos comprados dela. Só acho que isso é mais benéfico para a Adobe do que para os clientes, mas, quer saber, cada um faz do jeito que achar melhor né !  :ok:

O site está confuso. O que vale para essa proposta são os termos do link que passei.

No entanto você tem razão em uma coisa: fui lá novamente e observei que essa proposta mudou em relação à que vencia em 04/12 (a que assinei). A atual só vale para clientes que já tenham o CS3 ou superior, a anterior valia para clientes iniciais.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 02 de Janeiro de 2014, 22:58:40
ja fiquei meio confuso....  :(


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 02 de Janeiro de 2014, 23:55:49
O site está confuso. O que vale para essa proposta são os termos do link que passei.

No entanto você tem razão em uma coisa: fui lá novamente e observei que essa proposta mudou em relação à que vencia em 04/12 (a que assinei). A atual só vale para clientes que já tenham o CS3 ou superior, a anterior valia para clientes iniciais.
Eu percebi isso agora, a pagina inicial esta diferente, porem antes do final do ano eu li os detalhes nas condições da promoção, e lá dizia que era upgrade...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Renato Cavalcante

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
    • Website
Resposta #24 Online: 03 de Janeiro de 2014, 01:20:07
Eu nunca tinha comprado nenhum produto da Adobe, comprei essa promoção no dia 31/12 por 22 reais mensais e tá funcionando tudo muito bem aqui.  :ok:
Não precisava ter versão anterior não...
Canon 5DMk3 + 6D | 28mm f/2.8 | 35mm f/1.4 | 50mm f/1.4 | 85mm f/1.8 | 100mm f/2 USM | 24-105 f/4L
Site: www.renatocavalcante.com
Face: www.facebook.com/renatocavalcantefotografia
Instagram: www.instagram.com/renatocavalcantefoto
Flickr: www.flickr.com/renatocavalcante


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #25 Online: 03 de Janeiro de 2014, 13:59:21
E o CC tá mais redondinho que o CS6, vale a pena sim!

Eu "aluguei" antes dessa super oferta, e pago 44 reais por mês só pelo CC.  :aua:

[]s


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #26 Online: 03 de Janeiro de 2014, 14:29:33


Our Complete Walkthrough of What’s New in Photoshop CC
Melhor ficar com o CS6 que é seu do que passar para o CC e pagar todo mês...
O que tem melhor no CC é o Smart Sharpen, o Shake reduction e a possibilidade
de editar um layer no ACR.

Como alternativa ao Shake Reduction para o CS6 poderia usar o Piccure
e para editar um layer no ACR use o script Edit Layers in ACR 1.1.8

O CC também tem o ACR 8 com todas as funções que você pode conseguir
usando o LightRoom última versão...


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 03 de Janeiro de 2014, 19:45:03
Unica coisa "ruim", é que um filtro que gosto muito de usar não funciona no CC. Mas em todos que PS´s que testei, só no CS3 que ele funcionou =\


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #28 Online: 03 de Janeiro de 2014, 21:17:30
Qual ?


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 03 de Janeiro de 2014, 21:26:35
Se chama Local Contrast Enhacement.

É um filtro free, mas dá um aspecto bonito na foto. Ele aumenta a nitidez :)