Autor Tópico: Ajuda na compra de câmera  (Lida 6429 vezes)

Palloma Cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Online: 28 de Dezembro de 2013, 22:05:28
Olá pessoal. Sou nova em fotografar, ainda que sempre me arriscasse a tirar algumas fotos, nunca tinha me interessado realmente nisso. Possuo uma Sony Cyber Shot antiguinha que agora não me recordo bem do modelo, só me lembro que ela é 7.2 MP. Sempre gostei dela, achava sensacional pra fotos basicas que tirava de vez em quando. No entanto, depois de entrar na faculdade (arquitetura e urbanismo) e fazer diversas viagens onde me deparava com paisagens e edificações incríveis, comecei a me decepcionar com a qualidade das minhas fotos, quando comparada com a de alguns colegas. Desde então sempre quis investir em uma câmera semi profissional e iniciar um curso de fotografia... Todo arquiteto tem essa paixão por fotografia. Porém no momento não poderei investir o que gostaria na compra de uma câmera e o tão sonhado curso. No entanto, gostaria que me sugerissem câmeras boas, atuais e compactas mesmo, que atendam as minhas necessidades. Aceito sugestões de marcas e tudo, mas o problema é que posso investir no máximo R$600,00 em uma câmera. Ah, tenho preferência por câmeras com opção de imagens panorâmicas (mas na realidade nem sei se isso realmente funciona). Sei que o valor é pouco, mas também tenho certa urgência na compra. Alguma sugestão??

Desde já agradeço.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2013, 22:10:28 por Palloma Cardoso »


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 28 de Dezembro de 2013, 22:10:16
Eu compraria uma Nex F3 usada. Vai conseguir ótima qualidade, vai caber no orçamento e faz panorâmica hehehehe.
D600 - E-M10


Palloma Cardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #2 Online: 28 de Dezembro de 2013, 22:14:51
Hmm, e conhece alguém que esteja vendendo?


Elder Walker