Autor Tópico: Smartphone de tamanho pequeno  (Lida 4364 vezes)

YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Online: 30 de Dezembro de 2013, 00:02:28
Carrego celular no bolso da calça mas não consigo encontrar um bom smartphone com tamanho de 8cm até 10cm - os melhores medem a partir de 12cm.

Alguém teria alguma indicação pra mim?

Obrigado.


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2013, 00:15:06
Tenho um Motorola XT300, ele não chega a 10cm. Rodando Android, nunca deu dor de cabeça. Esse modelo já teve ter um sucessor, não é novo.
Também gosto do XPeria, ele tem 11cm mas ganha na menor espessura e largura. Roda muito bem o Android tb.
Depende das suas necessidades de processamento e recursos...

 :ok:


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2013, 00:25:48
Tenho um Motorola XT300, ele não chega a 10cm. Rodando Android, nunca deu dor de cabeça. Esse modelo já teve ter um sucessor, não é novo.
Também gosto do XPeria, ele tem 11cm mas ganha na menor espessura e largura. Roda muito bem o Android tb.
Depende das suas necessidades de processamento e recursos...

 :ok:

Pesquisei o Motorola que vc indicou, mas gostaria de smartphone com teclado do tipo touch.
Quanto ao da Sony, qual é o modelo XPeria a que vc se refere? Tem vários tipos de XPeria.

Obrigado.


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2013, 01:29:45
Pesquisei o Motorola que vc indicou, mas gostaria de smartphone com teclado do tipo touch.
Quanto ao da Sony, qual é o modelo XPeria a que vc se refere? Tem vários tipos de XPeria.

Obrigado.

Mas o XT300 tem os dois teclados. Eu nunca usei o teclado comum, só o touch mesmo. Procure algum review no youtube.
O Xperia que eu tenho é o Dual Chip XPeria E.



YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #4 Online: 30 de Dezembro de 2013, 15:42:58
Valeu fs_isa, muito obrigado pelas informações.
Até mais.


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #5 Online: 12 de Março de 2014, 14:52:02
Smartphone pequeno é ruim para navegar e digitar mas existem boas opções no mercado.
Se não tiver medo de comprar fora da uma olhada na www.pandawill.com, lá da para filtrar por tamanho de tela, processador e tudo mais.