Autor Tópico: Câmeras PANASONIC  (Lida 1377 vezes)

Chiclete

  • Trade Count: (16)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 557
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Agosto de 2006, 08:47:58
Olá pessoal. O que vocês acham dessa máquina:

- DMC-LZ5PP-K.

O problema é que, ao mesmo tempo que quero uma compacta, encontro a FZ20 pelo mesmo preço dela...

Sei que a FZ20 está longe de ser uma compacta, mas acho aquela lente 2.8 uma tentação...

O que vocês fariam ?

Abraços,

Chiclete.
Brasília - DF


pksato

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
    • http://pksato.blogspot.com/
Resposta #1 Online: 20 de Agosto de 2006, 17:42:04
Você quer uma camera que posso ser carregado no Bolso?
Ou uma camera para fotografar coisas que estão longe?
 
Paulino K. Sato - Maringá Pr.
Canon A300, Canon A95, Panasonic FZ5S



Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2006, 03:39:29
LZ5 não tem modo manual completo, perde na óptica, perde em quase tudo... Só é pequena. A FZ20 é um trambolho, se aproxima das dimensões de uma reflex pequena até (embora incomparavelmente mais leve). Acho que precisas decidir que tipo de câmera tais procurando. Só te digo uma coisa: não vais poder sair com a FZ20 por aí sem pensar duas vezes, porque não é uma câmera de bolso. E a TZ1, não consideras? é uma "ultrazoom ultra-compacta", um conceito bem interessante. Mas assim como a LZ5, é uma câmera de conceito mais simples, sem todos os recursos manuais. Se tu quiser um meio termo, algo completo em recursos mas ainda bem compacto, pegue a FZ5 ou FZ7. São impressionantes essas maquininhas.
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Chiclete

  • Trade Count: (16)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 557
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2006, 07:09:56
Citar
LZ5 não tem modo manual completo, perde na óptica, perde em quase tudo... Só é pequena. A FZ20 é um trambolho, se aproxima das dimensões de uma reflex pequena até (embora incomparavelmente mais leve). Acho que precisas decidir que tipo de câmera tais procurando. Só te digo uma coisa: não vais poder sair com a FZ20 por aí sem pensar duas vezes, porque não é uma câmera de bolso. E a TZ1, não consideras? é uma "ultrazoom ultra-compacta", um conceito bem interessante. Mas assim como a LZ5, é uma câmera de conceito mais simples, sem todos os recursos manuais. Se tu quiser um meio termo, algo completo em recursos mas ainda bem compacto, pegue a FZ5 ou FZ7. São impressionantes essas maquininhas.
Beleza, vou dar uma olhada nessas máquinas. Obrigado pelas dicas  :thmbup:  
Brasília - DF