Autor Tópico: Tripé  (Lida 1116 vezes)

ramedla

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 19 de Agosto de 2006, 22:23:14
Sou fotógrafo amador e iniciante, comprei uma máquina PANASONIC LUMIX DMC-LZ5 e gostaria de adquirir um tripé. Existe alguma orientação específica para a aquisição de um? Observando-se um custo benefício qualidade/preço bom, qual seria uma boa indicação?


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 20 de Agosto de 2006, 12:40:14
Temos alguns tópicos no fórum sobre o assunto, dê uma pesquisada em "Tripé" na ferramente de busca que você vai achar bastante coisa. Se depois disso continuares com dúvidas, pode perguntar na boa.


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 20 de Agosto de 2006, 14:39:32
Olá,

Eu estava com a mesma dúvida esses dias atrás... Dê uma lida no post indicado. Inclusive tem uns links da loja Diafilme, com alguns modelos mais baratos (menos de R$ 40,00), e outros mais caros um pouquinho, inclusive com indicações do Bruno.

Segui a sugestão do Bruno e comprei um modelo um pouco mais reforçado, (o de R$ 78,00 + 30,00 de frete, pq. eu moro no interior.) Se vc mora em alguma capital, fica bem mais fácil.

Acho que realmente compensa essa diferença de preço, e estou bastante satisfeito com o equipamento.

http://www.mundofotografico.com.br/forum/i...?showtopic=5660

abraços!!  :thmbup:  
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG