Autor Tópico: Tópico da Canon SX40 - parte 2  (Lida 37615 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #180 Online: 17 de Dezembro de 2013, 11:43:06
então na verdade eu não pesquisei nada mesmo pois não comprei ela, eu ganhei de presente de meu irmão que trouxe do fora

só depois que ganhei ela que fui pesquisar sobre a mesma, apesar de ter muuuuuuuita coisa a explorar nela, eu nao fiquei mto contente com a qualidade de imagem, mas vou passar um tempo com ela antes de passá-la pra frente.
só mais uma coisa se puderem me ajudar, qual seria uma boa camera para sair de uma Bridge , eu andei olhando e tem zilhares de reviews e preços convidativos alguns qeu vi por aí são:

Canon T3i
Nikon 5100
Sony Alpha SLT-A37K

e tem tambem as mirrorless e as micro4/3 mas como não sei mto sobre elas vou esperar a opinião de vocês
agradeço a todos

huuum, tendi.  :ok:
mas essa sala é para discussão de compactas, e esse tópico, em especial, para debate sobre a SX40.
Sua dúvida deve ser colocada lá na sala das câmeras reflex e mirrorless.  ;)


ArturAK47

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #181 Online: 18 de Dezembro de 2013, 01:58:50
huuum, tendi.  :ok:
mas essa sala é para discussão de compactas, e esse tópico, em especial, para debate sobre a SX40.
Sua dúvida deve ser colocada lá na sala das câmeras reflex e mirrorless.  ;)

blz, só uma dúvida crucial já que sou novo neste fórum

como faço para encontrar os meus posts? é que fica dificil lembrar em qual seção que postei, no outro forum que frequento existe esta opção de buscar todos os meus posts dai fica mais fácil a procura
aqui eu ainda não encontrei, é possivel?

abraço.
[Camera] Canon 70d [Objetiva] Canon Ef-s 17-55mm f2.8


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #182 Online: 18 de Dezembro de 2013, 07:42:01
Vá no seu perfil (clique no seu nick), então clique na opção "Exibir mensagens", logo abaixo do seu 'avatar'.   :ok:


carloslira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Resposta #183 Online: 07 de Janeiro de 2014, 22:00:33
Estou com medo de comprar a Canon SX40 e me arrepender na hora de fotografar e/ou filmar esportes (surfe, jiu-jitsu, mma e judô).
Muito baixo o FPS canon, não se tem como aumentar isso com o CHDK.
Fiquei meio que balançando para as FZ150 e FZ200, porém o preço é absurdo.
Consegui uma FZ-200 usada por 1400,00 com três baterias, agora não se é melhor comprar a SX40 por uns 750~900 usada e instalar CHDK, comprar alguns filtros para ela ou se é melhor comprar essa FZ-200.
Ê dúvida cruel  :ponder:
Meu foco seria fotos e vídeos de esportes como também de paisagens e fotos de família.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #184 Online: 07 de Janeiro de 2014, 22:07:35
Estou com medo de comprar a Canon SX40 e me arrepender na hora de fotografar e/ou filmar esportes (surfe, jiu-jitsu, mma e judô).
Muito baixo o FPS canon, não se tem como aumentar isso com o CHDK.
Fiquei meio que balançando para as FZ150 e FZ200, porém o preço é absurdo.
Consegui uma FZ-200 usada por 1400,00 com três baterias, agora não se é melhor comprar a SX40 por uns 750~900 usada e instalar CHDK, comprar alguns filtros para ela ou se é melhor comprar essa FZ-200.
Ê dúvida cruel  :ponder:
Meu foco seria fotos e vídeos de esportes como também de paisagens e fotos de família.

Caríssima essa FZ200 aí, não pega que dá pra conseguir nova por menos. Ou pelo menos, dava, até antes do Natal, hehe.
De qualquer forma, acho interessante manter o foco desse tópico na SX40.  :ok:
Qualquer coisa abre um tópico com essa dúvida. Até pensei que tivesse, mas não tem... tem FZ200 x SX50.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2014, 22:12:31 por Helena Bsb »