Autor Tópico: Problema Nikon Sb700  (Lida 2248 vezes)

dan mrots

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Online: 10 de Dezembro de 2013, 12:14:58
Bom dia,

Estou um pouco desesperado com um acontecimento, ontem no meio de fotos meu flash parou de disparar, troquei pilhas, desliguei e liguei, limpei a sapata e nada, o flash liga normalmente a câmera reconhece o flash normalmente porem quando vou clicar o flash não dispara, fiz um teste  com ele sem estar acoplado na maquina e apertei o botão que dispara o flash manual, e nada de luz,  sera que a lampada queimou, me disseram que quando queima estoura, porem aparentemente a lampada esta normal, fico no aguardo de uma luz e/ou ajuda, obrigado.


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2013, 19:35:56
assistência nele
D600 - E-M10


wallacearaujo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2014, 09:22:50
Bom dia. Ontem tive um problema também com meu Nikon SB 700. Durante o evento, fiz uma foto e notei que ele não disparou. Pensei que poderia ser pilha fraca, mas ele não deu sinal nenhum, o botão "power" estava na posição "On" e o flash estava totalmente apagado.

Troquei as pilhas e notei que quando eu fechava a tampa das pilhas (fechando o circuito elétrico do equipamento) a luz frontal auxiliar de autofoco acendia sem parar, virava a chave de ligar, e nada mudava, a luz de AF não apagava e o flash não ligava.

Alguém tem idéia do que pode ser isso?