Autor Tópico: Devo vender minha D7100?  (Lida 7029 vezes)

Alec246

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
Online: 05 de Janeiro de 2014, 15:16:11
Boa pessoal!

Tenho uma D7100 a alguns meses. É uma camera maravilhosa, sensor espetacular, como voces já sabem! Tenho uma 35mm 1.8, e o par tira fotos com qualidades bem maiores do que o fotografo aqui é capaz de aproveitar!

Eu sou um aprendiz, e o problema que tenho é que minha visão é que o Brasil não permite voce andar por ai com uma camera dessas... Simplismente não rola. Pra vcs terem idéia, sai com ela umas vezes dentro do meu condominio, e até hoje os seguranças me chamam de fotógrafo. As pessoas percebem a mais de 100m de distancia, e logo acham que voce é da Veja, Globo, Paparazzi, enfim... Aqui no Brasil é assim, lá em NY as pessoas andam normalmente com cameras muito maiores, sem chamar nenhuma atenção.

Isso acaba afetando o meu aprendizado em fotografia, pois acabo em diversas ocasiões não saindo com ela, sempre penso, tal lugar é perigoso, ou então, tal lugar as pessoas vão perceber que estou fotografando e vou ficar constrangido. O que adianta a melhor camera do mundo se ela fica na DryBox o tempo inteiro?

Tive a idéia radical de vender ela, e pegar uma mais "camuflada" de camera comum. Isso é, nào abro mão de um grande sensor, da qualidade da imagem, mas talvez eu nào precise de uma camera que faça 7FPS, que aceite lente de 500mm, então a idéia seria pegar tipo uma Fuji dessas mais recentes, que todo mundo adora, e parece não chamar tanta atençào.

O que voces acham? Vou gostar muito de saber a opinião de voces

Abraços!


osvaldosp35

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 549
  • Sexo: Masculino
    • Osvaldo Esteves Fotografia
Resposta #1 Online: 05 de Janeiro de 2014, 15:28:07
Um dia você vai lembrar dela e vai se arrepender, eu não venderia não :no:

Qualquer DSLR chama atenção, mesmo a D3100.