Autor Tópico: Book fotografico!  (Lida 868 vezes)

clickzoom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 380
  • Sexo: Masculino
Online: 06 de Janeiro de 2014, 15:17:46
Bom dia amigos, gostaria aprender a como “pensar um book” digo não na parte técnica de fotografia e iluminação mais na parte figurino, cenografia ou paisagismo, locação, maquiagem cabelo etc eu infelizmente sou iniciante e não tenho grana pra pagar uma equipe no caso eu tenho as modelos que são minhas amigas e eu :D que sou o fotografo eu queria fazer o book e aprender a pensar nisso tudo eu sei que leva anos e anos pra aprender a esensia da tecnica eu acho oque eu estava procurando era mais umas receitas de bolo algo que eu possa ir praticando e colhendo resultados satisfatorios alguem poderia me ajudar  nesse aspecto ? :D
Obrigado pessoal

Aa! Um otimo ano para todos :D felicidades! E muitas fotos!
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2014, 15:19:33 por clickzoom »


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2014, 20:17:56
Escolha no minimo 3 looks/temas independentes, por exemplo praia, montanha, urbano, , ou primavera, verao e inverno, ou qualwuer tema/look que desejar.