Autor Tópico: Cidade Skatável  (Lida 790 vezes)

d0vidmelo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 620
  • Sexo: Masculino
Online: 29 de Dezembro de 2013, 13:29:09
Já faz algum tempo que estava querendo iniciar esse projeto, mas por falta de tempo e por excesso de preguiça demorei um pouco para iniciar ele.
Não é nada complexo, diria ate que se trata de um trabalho bem óbvio, mas acredito que vai ser um bom passa tempo.

Virou uma parte do meu dia-a-dia admirar as construções e monumentos da cidade imaginando quais manobras mandar e qual angulo usaria para registrar.

Um dia eu vou colocar em ação esses registros, mas por enquanto segue algumas imagens dos locais que passo o dia admirando.
Não vou sair por ai procurando lugares pra fotografar, vou postar quando for possível e quando encontrar um locais que me agradem.

(Post Atualizável)

https://www.facebook.com/davidmelomourao



Carlos Andre Medeiros

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.353
  • Sexo: Masculino
    • Minha Página
Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2014, 01:16:26
Gostei da conversão


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #2 Online: 06 de Janeiro de 2014, 05:16:41
toma um cuidado ao acrescentar contraste... note que no contorno da estatua ficou um halo de luz, isso nao é muito agrdavel ao olhar

Quanto a ideia, acho bem valida! Projeto sao coisas muito legais de se fazer cara, voce cria um foco no que vai fotografar e é muito bom, aprende-se bastante com projetos fotograficos. Vai atualizando ai pra gente :D
@jacobfotografiacriativa


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #3 Online: 06 de Janeiro de 2014, 08:39:24
Boa sorte no projeto! Vai postando as fotos que a gente vai admirando  :ok:

(Ah, bela dica do André sobre o contraste)


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 06 de Janeiro de 2014, 13:17:12
toma um cuidado ao acrescentar contraste... note que no contorno da estatua ficou um halo de luz, isso nao é muito agrdavel ao olhar



É o famoso microcontraste que ngm liga pra ele. Acabei de comentar num tópico do Figueiredo.

Isso tbm acontece qnd trata o céu, escurecendo o azul (nesse caso).

Edit pra desejar boa sorte no projeto ao amigo.

Abcs
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2014, 13:19:37 por dimigobbo »
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


d0vidmelo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 620
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 07 de Janeiro de 2014, 00:21:30
toma um cuidado ao acrescentar contraste... note que no contorno da estatua ficou um halo de luz, isso nao é muito agrdavel ao olhar

Quanto a ideia, acho bem valida! Projeto sao coisas muito legais de se fazer cara, voce cria um foco no que vai fotografar e é muito bom, aprende-se bastante com projetos fotograficos. Vai atualizando ai pra gente :D

Vlw pela dica.