Autor Tópico: Isis Valverde Fotografa  (Lida 10580 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #60 Online: 14 de Janeiro de 2014, 16:50:36
:ponder:  Sabe que eu não tenho a menor ideia de que mini série / novela estão falando? Não assisto a nada disso...  :D
:(
Poxa, em que mundo voce vive?  :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #61 Online: 14 de Janeiro de 2014, 17:02:04
:(
Poxa, em que mundo voce vive?  :D

rsrs... no maravilhoso mundo da TV por assinatura... durante o dia, canais da minha filha... os nossos são de notícias, GNT, Art 1, programas de decoração e culinária e bons filmes no DVD. Ah! E claro... internet...  :)


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 14 de Janeiro de 2014, 17:12:13
Aranha, o Leandro e a Antonia namoraram sim, e ela ficou grávida...
Só que o pai dela descobriu a traição a PAtricia pilar (Essa esqueci o nome do personagem)
E aí, ele tentou matar o maluco, ele tomou um tiro e caiu da ribanceira. O João, puxa-saco do Jaime, incendiou o carro, mas não viu que o maluco ainda tava vivo...
Aí o Jaime foi pra casa, inventou uma história de fuga pra fazer um terrorismo psicológico na patroa adúltera, kkkkkkkkkkkkkkk

Em AMOR À VIDA, o trouxa mor Cesar tá começando a desconfiar da safada da Aline... Escutou ela saindo de casa com o Ninho, quando ouviu três batidas de porta do carro, apsokeapeoaskeapsok

O Félix e o outro cara gay tão brigando pelo amor do Nico, e a Amarilis tá bolando algum plano diabólico pra roubar o nene...

_______________________________________________________________ _________________________________

Ah, antes que algum engraçadinho apareça, eu me mudei de casa e os félas da Sky ainda não foram instalar a antena na casa nova, kkkkkkkkk
E pra ajudar a lascar tudo, minha esposa emeu filho estão na casa da minha sogra, em SBC_SP,  :D :D
E pra ajudar a acabar de vez com a minha vida, vim de São Bernardo antes, por causa do trampo, e meu carro teve a correia dentada rompida na estrada, kkkkkkkkkk

Resumindo: Sem TV por assinatura, sem poder desligar a TV e ficar com a família, sem carro pra dar um rolézinho, e mais de milão mais pobre por causa do cabeçote empenado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como a internet e o telefone são independentes, esses já estão instalados..
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2014, 17:16:46 por Mike Castro »


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #63 Online: 14 de Janeiro de 2014, 17:19:15
Perdeu a chance de usar a minha desculpa padrão para quando assisto novela: "Minha mulher que estava assistindo".
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 14 de Janeiro de 2014, 17:32:32
Perdeu a chance de usar a minha desculpa padrão para quando assisto novela: "Minha mulher que estava assistindo".

Pior que dessa vez tenho que assumir: era eu mesmo que tava assistindo, hahahahahaha...

Tava com o note no colo, mas a  TV tava ligada na Globo, hehehehehe...


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #65 Online: 14 de Janeiro de 2014, 18:19:48
rsrs... no maravilhoso mundo da TV por assinatura... durante o dia, canais da minha filha... os nossos são de notícias, GNT, Art 1, programas de decoração e culinária e bons filmes no DVD. Ah! E claro... internet...  :)
Burguesa. :assobi:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #66 Online: 14 de Janeiro de 2014, 19:11:00
Burguesa. :assobi:

rsrs... se pudesse deixaria de pagar, mas minha filha adora desenhos, programas de culinária e de decoração... e tem coisa pior que programação de TV no fim de semana? Angélica, Xuxa, Luciano Huck, novelas, Gugu, programinhas de auditório, programas cômicos noturnos que nem sei o nome mas que não vejo graça alguma, Faustão, .... arg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 :eek:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 14 de Janeiro de 2014, 20:02:26
rsrs... se pudesse deixaria de pagar, mas minha filha adora desenhos, programas de culinária e de decoração... e tem coisa pior que programação de TV no fim de semana? Angélica, Xuxa, Luciano Huck, novelas, Gugu, programinhas de auditório, programas cômicos noturnos que nem sei o nome mas que não vejo graça alguma, Faustão, .... arg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 :eek:


Pior que é verdade, kkkkk

Bom mesmo é o zorra total... é um ótimo sonífero...

Eu mesmo, tenho o pacote mais simples da SKY, mais por causa da TV Novo Tempo, que só tá disponível com eles... E mesmo sendo o pacote com menos canais, dá um banho na TV aberta...



Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #68 Online: 14 de Janeiro de 2014, 23:42:07
Também achava TV paga coisa de 'burguês'. Acabei assinando pois no prédio para o qual havia me mudado não pegava TV aberta com 'sinal decente' nem com reza braba.

Resultado: hoje em dia não abro mão. A diferença é esmagadora. Podemos ser mais seletivos no que queremos ver, qualidade, etc.... Hoje em dia com valores razoáveis podemos ter acesso a uma programação melhor.

Globo, já faz uns quatro anos que nem vejo. Não faz falta. Agora a pouco devia estar passando o tal de BBB.  :aua: 'Nem sei o que aconteceu'.
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


Fabio Azzo

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.199
Resposta #69 Online: 15 de Janeiro de 2014, 01:53:14
Faz uns 6 anos que não tenho tv em casa. Até queremos comprar uma, mas smartv pra conectar na internet e ver youtube e netflix haha


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #70 Online: 15 de Janeiro de 2014, 09:41:51
Faz uns 6 anos que não tenho tv em casa. Até queremos comprar uma, mas smartv pra conectar na internet e ver youtube e netflix haha

Vale a pena assinar uma TV a cabo. Vira e mexe passa uns documentários legais.

No dia do fotógrafo, o GNT passou um documentário sobre a fotógrafa Annie Leibovitz.

Só fiquei sabendo, pq minha namorada me mandou uma msg falando pra colocar lá.

Mas em casa vai ser uma smart tbm por causa do Netflix :assobi:

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #71 Online: 15 de Janeiro de 2014, 17:45:17
Angélica, Xuxa, Luciano Huck, novelas, Gugu, programinhas de auditório, programas cômicos noturnos que nem sei o nome mas que não vejo graça alguma, Faustão, .... arg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 :eek:


Concordamos nessa Pris  :ok: :ok: :ok:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #72 Online: 15 de Janeiro de 2014, 17:58:24
Faz uns 6 anos que não tenho tv em casa. Até queremos comprar uma, mas smartv pra conectar na internet e ver youtube e netflix haha
Youtube é sofrível na TV. Melhor ligar um laptop pela HDMI. Netflix funciona muito bem.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #73 Online: 15 de Janeiro de 2014, 20:11:29
Pô Mike, quando vir a SBC_SP buscar a galera, avisa e vamos tomar uma café e fazer uns clicks...tem uma galera bem perto , que tal?  :ok:

M Rezende


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #74 Online: 15 de Janeiro de 2014, 21:47:20
Youtube é sofrível na TV. Melhor ligar um laptop pela HDMI. Netflix funciona muito bem.

Cara, Youtube na minha televisão é ótimo, os que são Full HD tem qualidade excelente. E tenho um computador rodando o software Plex Media Server, que acesso via televisão. Adeus aparelho de DVD, estou convertendo todos os meus DVD's para mkv, armazenando em HD e assistindo direto na televisão via Wi-Fi. Na real, a SmartTV para mim é 90% Smart, 10% TV :)

Outra coisa, o Plex também permite instalar alguns canais de vídeo, como o da VEVO por exemplo. A qualidade de imagem dos clipes é brutal.

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460