Autor Tópico: Contemplação  (Lida 772 vezes)

Yani Ramos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
    • Yani Ramos Fotografia
Online: 11 de Janeiro de 2014, 15:01:21
É uma pena que a correria do dia a dia muitas vezes não nos deixe contemplar tal maravilha..

Como de costume, para as críticas e comentários!
Obrigado por ver =D


Contemplação por Yani Ramos, no Flickr


rrrjsj36

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 87
Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2014, 20:51:30
Não sei se é só impressão, mas parece que o horizonte está um pouco torto para a direita, acho que um ângulo diferente também faria alguma diferença, como por exemplo, de modo que não cortasse o prédio ali no canto, ou talvez se fosse tirada alguns minutos depois, aparecendo as estrelas no céu, mas achei boa  :ok:


Mailson

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2014, 21:27:45
Gostei da paisagem, do enquadramento, talvez tirasse só os prédios da direita. Achei o céu muito bonito, para mim, valorizou a composição. A iluminação na Igreja ficou muito bacana tbm, belo momento. É impressão minha, ou ali é a Catedral Metropolitana de Fortaleza??? :ponder:
Parabéns pela foto!!!
 :clap: :clap:
Nikon D80. Lentes: Nikkor AF 50mm, F/1.8D.
-------------------------------------------------------
Sony NEX F3. Lentes: Sony SEL 18-55mm, F/3.5-5.6; Canon FD 50mm 1.8.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Flickr: https://www.flickr.com/photos/mailsonmaia/


Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2014, 01:55:02
Yani,

Também tive a impressão de uma inclinação para a direita.....

Gostei da transição de cores no céu da foto  :ok: :ok:
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


Yani Ramos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
    • Yani Ramos Fotografia
Resposta #4 Online: 12 de Janeiro de 2014, 11:01:12

Não sei se é só impressão, mas parece que o horizonte está um pouco torto para a direita, acho que um ângulo diferente também faria alguma diferença, como por exemplo, de modo que não cortasse o prédio ali no canto, ou talvez se fosse tirada alguns minutos depois, aparecendo as estrelas no céu, mas achei boa  :ok:

Amigo, não é impressão sua, realmente está inclinada. No tratamento da foto eu corrigi esta inclinação, mas a borda do prédio a esquerda tocou a borda da foto, não ficou nada legal os dois prédios cortados. =
Muito obrigado por comentar! =D


Yani Ramos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
    • Yani Ramos Fotografia
Resposta #5 Online: 12 de Janeiro de 2014, 11:04:37

Gostei da paisagem, do enquadramento, talvez tirasse só os prédios da direita. Achei o céu muito bonito, para mim, valorizou a composição. A iluminação na Igreja ficou muito bacana tbm, belo momento. É impressão minha, ou ali é a Catedral Metropolitana de Fortaleza??? :ponder:
Parabéns pela foto!!!
 :clap: :clap:

Mailson, que bom que gostou, muito obrigado pelo comentário. Você está certo, é a catedral de Fortaleza, passei uns dias lá em reunião. A iluminação da igreja é muito legal, mudam as cores constantemente.
Abraço!


Yani Ramos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
    • Yani Ramos Fotografia
Resposta #6 Online: 12 de Janeiro de 2014, 11:10:17

Yani,

Também tive a impressão de uma inclinação para a direita.....

Gostei da transição de cores no céu da foto  :ok: :ok:

É Versiano, esta inclinação "matou" a foto rsrs.. Para esta foto apoiei a câmera na sacada do hotel (um medo terrível da câmera cair lá em baixo rsrs..), em cima de uma bermuda para deixar na posição desejada, deu nisso. Como disse, corrigi mas não gostei do resultado.. Resolvi sacrificar e deixar assim mesmo.
Também gostei muito da transição do céu. Obrigado por comentar! Abraço!