Autor Tópico: Indicação de iluminador de led por favor :)  (Lida 1879 vezes)

Desmaio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 20 de Março de 2014, 18:19:38
Boa tarde galera! preciso comprar um iluminador de led daqueles que encaixa na sapata da dslr(uso uma t4i) para filmar a galera na pista de dança de uma festa!
Pesquisei no mercado livre e tem diferentes marcas e quantidade de "LEDs", poderiam me recomendar algum que desse conta do recado? valeu!

Segue o link do primeiro vídeo que fiz de festa, podem ver que nas cenas da pista a partir de 0:27 a iluminação é pouca pois usei um iluminador de emergência rsrs.. preciso de um que dê conta dessa situação especificamente, que ilumine as pessoas dançando.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Março de 2014, 00:27:35
Eu gosto do iblazr, pequeno e potente:
www.iblazr.com (comprei na campanha deles no Kickstarter, um de alumínio e um de plastico preto. Estou satisfeito).
JVc.


Desmaio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 25 de Março de 2014, 15:00:11
ué, pelo visto esse é um flash de led pra iphone, acho que não é oque estou procurando hehe


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 25 de Março de 2014, 15:13:26
Ele tem um acessório que o instala no topo de uma DSLR...
JVc.


Desmaio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #4 Online: 26 de Março de 2014, 01:10:15
e serve para iluminação contínua também? não é só flash?


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 26 de Março de 2014, 21:11:04
Sim. Apertando o botão ele liga e permite trés níveis de potência. Conectado no soquete de alto falante do iPhone ele pisca rapidamente na hora da foto, mas com o botão pode-se deixá-lo com iluminação contínua.
JVc.


Pedro Redel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
Resposta #6 Online: 12 de Maio de 2014, 00:06:55
Boa tarde galera! preciso comprar um iluminador de led daqueles que encaixa na sapata da dslr(uso uma t4i) para filmar a galera na pista de dança de uma festa!
Pesquisei no mercado livre e tem diferentes marcas e quantidade de "LEDs", poderiam me recomendar algum que desse conta do recado? valeu!

Segue o link do primeiro vídeo que fiz de festa, podem ver que nas cenas da pista a partir de 0:27 a iluminação é pouca pois usei um iluminador de emergência rsrs.. preciso de um que dê conta dessa situação especificamente, que ilumine as pessoas dançando.


Legal o vídeo. Tu andou vendo vídeos do Human Safari? =pp

Sobre o led eu uso um desse e gosto muito:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/884129-REG/genaray_led_7100t_312_lamp_variable_clr.html

abs