Autor Tópico: Angelina Jolie por Brad Pitt  (Lida 9866 vezes)

Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #75 Online: 17 de Janeiro de 2014, 14:57:40
C R O I X, se acaso o ofendi não foi intencionalmente, talvez tenha sido infeliz na escolha das palavras. peço desculpas humildemente.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


fernandoaas

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
  • Sexo: Masculino
    • Fernando Augusto Fotografia
Resposta #76 Online: 17 de Janeiro de 2014, 15:42:57
Egos exacerbados + Melindre galáctico + péssima escrita + má interpretação de texto = flame war



Concordo, se melhorassem o nível do português por aqui, a maioria dos problemas de interpretação sumiriam. Para quem tem dificuldades, o navegador mesmo tem corretor.
Canon 6D + Canon 85mm. f/1.8 + Canon 24-105mm. f/4L + 580EX II

http://www.fernandoaugustofoto.com.br
https://www.facebook.com/fernandoaugustofoto


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #77 Online: 17 de Janeiro de 2014, 19:23:57
Algumas coisas nao consigo me dapitar entao a peca defeituosa aqui sou eu.

Por exemplo, percebi que usam muito esse smilefora de seu real contexto "hysterical". Hysterical eh quando uma coisa eh engracado mais do que o normal, no sentido prejorativo quando se faz criticas ou no sentido de realmente de ser extremamente engracado. Algo que eh simplesmente engracado, sem ser no sentido prejorativo se usa o smile "Risos". Pelo menos nos demais lugares virtuais que participo... e participo de varios.

Deve ser pq o pessoal aqui eh de mais idade assimila alguns sinais diferentes :cof: :cof: :cof:...  :D

Eh igual comunidades onde todo mundo conversa gritando assim: OI PESSOAL, VEJA ESSAS FOTOS QUE FIZ. O QUE ACHAM???????

Ai vc pergunta pq estao todos gritando, e eles respondem que nao estao gritando.  :doh:

Entao eu acho que eh isso.Nao consegui assimilar esse costume que a galera tem de se rachar de rir de tudo, ate mesmo quando so estao querendo dizer que estao apenas sendo engracados, e nao que estejam comentando dando gargalhadas sobre o que os outros falam.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #78 Online: 17 de Janeiro de 2014, 19:26:13
C R O I X, se acaso o ofendi não foi intencionalmente, talvez tenha sido infeliz na escolha das palavras. peço desculpas humildemente.
Acho que o problema aqui sou eu mesmo.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #79 Online: 17 de Janeiro de 2014, 19:28:59

Concordo, se melhorassem o nível do português por aqui, a maioria dos problemas de interpretação sumiriam. Para quem tem dificuldades, o navegador mesmo tem corretor.
Nao tive ainda problemas por palavras sendo interpretada erradamente por estarem erradas, acredito eu.

Acredite, meu portugues ja esteve muito pior... Eh escrevendo em comunidades como essa que melhoro um pouco. E corretor nao ajuda muito, muitas vezes escreve mais errado ainda.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #80 Online: 17 de Janeiro de 2014, 19:31:09
Citar
Egos exacerbados + Melindre galáctico + péssima escrita + má interpretação de texto = flame war



Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #81 Online: 17 de Janeiro de 2014, 23:03:30


 :hysterical: :hysterical:

...E corretor nao ajuda muito, muitas vezes escreve mais errado ainda.
Pior que é verdade!
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #82 Online: 18 de Janeiro de 2014, 08:51:12
Tópico trancado.

Saiu do contexto do tópico inicial a MUITO tempo.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM