Autor Tópico: Speedlight 430ex II e Canon T3i  (Lida 1700 vezes)

rafaelbertacini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 18 de Janeiro de 2014, 01:05:26
Ola! Tenho uma canon T3i 18-135mm e encomendei um flash 430ex ii canon, pois é o cabe no meu orçamento! Estou começando na fotografia, e faço algumas festas pequenas e books, e gostaria de saber, se o 430ex II me satisfará por enquanto nessas festas menores, e também gostaria de saber qual radio transmissor devo comprar para dispara-lo fora da camera.

Obrigado  :D :ponder:

OBS: sei que a T3i consegue dispara-lo sem radio desde que nao tampe o corpo, mas mesmo assim pretendo adquiri-lo


rafaelbertacini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2014, 18:16:56
alguém para me ajudar?


WAlmeida

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2014, 23:23:08
Rafa, não posso te ajudar, porque estou exatamente na mesma situação... T3i e decidindo qual flash comprar... estava entre o 430ex ou 580(semi novo)... os preços estão absurdos devido (acredito eu) a proximidade com natal... to pesquisando bastante. Por quanto você achou???
Espero que alguém tire sua dúvida porque também me interessa xD
Abraço!


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2014, 23:34:38
Transmissor Yongnuo 622c.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Janeiro de 2014, 08:52:18
Se vc só quer um radiozinho qualquer, que não falhe, compra esses de 100 conto do ML...
Se vc quer um rádio filé mesmo, com TTL, luz de auxilio a auto foco, controle do flash através do menu da camera, etc, compra o YN 622c.
Eu tenho e adoro, não troco por outro.
Além disso, é um dos que tem o melhor custo-benefício, se não for o melhor deles...

No Aliexpress, vc acha por menos de duzentos pilas.
http://www.aliexpress.com/item/YN-622C-YongNuo-YN622C-Wireless-TTL-Flash-Trigger-receiver-transceiver-for-Canon-5DIII-5DII-5D-580EX/776505246.html

 :ok:


hbrandao

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 23 de Janeiro de 2014, 09:47:33
Ola! Tenho uma canon T3i 18-135mm e encomendei um flash 430ex ii canon, pois é o cabe no meu orçamento! Estou começando na fotografia, e faço algumas festas pequenas e books, e gostaria de saber, se o 430ex II me satisfará por enquanto nessas festas menores, e também gostaria de saber qual radio transmissor devo comprar para dispara-lo fora da camera.

Obrigado  :D :ponder:

OBS: sei que a T3i consegue dispara-lo sem radio desde que nao tampe o corpo, mas mesmo assim pretendo adquiri-lo

Rafael,
Pra começar, ele dá conta!

Mas cuidado ao pegar eventos sem equipamentos reserva...

Henrique Brandão
Fotografe para tornar eternas as emoções que seriam efêmeras
>> http://www.flickr.com/photos/hbrandao