Autor Tópico: Qual Câmera escolher Canon SX500is ou Nikon L820  (Lida 8285 vezes)

Rairefer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #15 Online: 21 de Janeiro de 2014, 08:57:31
Vou ir de Brasiltronic mesmo, pesquisei aqui mesmo no fórum e vejo que indicam bastante la também, e pedi pra um amigo que mora em SP ver a loja e tem mesmo, vou comprar com eles o pacotão.


marotomt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Janeiro de 2014, 08:59:49
Boa noite galera, bom eu comprei a SX510 ela é bem pequena e bastente leve e tem alguns controles manuais porém não tive tempo de usá-la pra valer, quanto a lojas confiáveis comprei no detonashop que anuncia aqui e ainda ganhei um cartão de 8GB Sandisk classe 10, paguei 764,00, veio a nota fiscal em meu nome e frete gratis, gostei do atendimento e rapidez da loja, recomendo.

gomenezes, parabéns pela aquisição e bem vindo ao time dos 'Canonzeiros'. A SX510 vem com todos os controles manuais, inclusive, quem quer partir para algo melhor, como uma Mirrorless, DSLR, daí pra cima... Com a SX510 pode-se ter a noção de usá-los, pois ela permite esse aprendizado.

Rairefer, o site detonashop é realmente bem citado em vários lugares.

Correção:  :doh: Em uma postagem anterior, informei que a SX510HS usa o processador DIGIC 5, mas, na verdade é o DIGIC 4. O mesmo usado na SX40, que também não produz RAW.
Superzoom: SX50 HS (Águia Made In Canon) + SD Card Sony 32GB Classe 10 + Tripé Vivitar (3 estágios).

"Uma vela não diminui seu brilho ao compartilhar com outra."


Rairefer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #17 Online: 22 de Janeiro de 2014, 09:12:31
Pessoal comprei a câmera pela brasiltronic, só esperar chegar e ver.
Mas aproveitando como a sx510hs e a bateria como funciona a primeira carga dela ? Acabou carregou até encher ou tem que ser igual celular que é 12horas ?


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 22 de Janeiro de 2014, 11:52:58
Pessoal comprei a câmera pela brasiltronic, só esperar chegar e ver.
Mas aproveitando como a sx510hs e a bateria como funciona a primeira carga dela ? Acabou carregou até encher ou tem que ser igual celular que é 12horas ?

Eu costumo seguir o que orienta o Manual. Aí, cada caso é um caso.


Rairefer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #19 Online: 25 de Janeiro de 2014, 12:44:08
A Câmera comprada através da BrasilTronic chegou certinha, com nota fiscal tudo lacrado e bem embalado, mantiveram contato até a mesma chegar até mim, ótimo atendimento da empresa.
Obrigado a todos que me ajudaram com a compra da Canon SX510HS.

Moderador pode fechar o tópico se achar necessário.