Autor Tópico: QUAL COMPRAR?GoPro Hero 3 Black Edition ou Samsung Galaxy camera?!  (Lida 6465 vezes)

Pedro Henrique Rego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
ESPERO QUE ALGUÉM ME AJUDE...TÔ NA DÚVIDA!Na verdade já reservei a minha gopro 3, só que na mesma loja tem a samsung galaxy!Cada uma tem suas vantagens, a samsung me agrada mto pq tem o android e posso postar nas redes rapidamente, a gopro da tb, mas só com uso do wifi pro app...isso não me incomoda tanto assim.Sei que pra foto a samsung é melhor, pq tem o flash e po, tem a tela de lcd pra ver as imagens em tempo real e a gopro tem que comprar separado ou ver pelo app, gopro é foda, qualidade de video impecável e tem uma variedadeee de possiblidades de filmagem, eu sei e me encanto com a possibilidade de gravar em baixo d'água.As perguntas são:

1 - Da pra passar videos direto da gopro pro celular pelo APP?VIDEOS! (pq o app do canon só recebe fotos da minha 6D e nada de videos)
2 - Sei q não são cameras profissionais em parte..Mas qual seria mais recomendada pra uso profissional? (Tipo pra camera de suporte pra se filmar - tem a diferença na distorção de imagem ne - ou ter um outro angulo quando usar minha CANON 6D em docs e etc..)
3 - A gopro tb serve como cÂmera mais familia?tipo pra sair pra uma festa ou fotos de familia...ou não?SÓ SERVE PARA COISAS MAIS RADICAIS?Até pq a samsung ganha nisso por ter flash e lcd view..etc, mas gopro serve pra isso?
4- QUAL TEM MELHOR QUALIDADE DE IMAGEM?!
Meu próposito é ter uma câmera pra eu me filmar andando por ae, usar um outro angulo de suporte pra minha dslr e pra gravar momentos em família tb, como pegar minha filha falando suas primeiras palavras(coisa q não da com uma 6d q é grande e ela já para quando ve kkk), blz galera?vlw!
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2014, 15:32:08 por Pedro Henrique Rego »
Sou um apresentador de tv desempregado!Haha!Trabalho como videomaker e fotógrafo em viagens pelo país com uma banda.Estudo publicidade e faço videos pro youtube.Ah e sou sócio/diretor do site Notícia Piauí.Canal:
https://www.youtube.com/user/PedroHenriqueRego
FB: /pedrohenriqueregoI

Kit: Canon 6D + lentes canon 24-105mm F/4 L IS USM e canon 50mm F/1.4 + Flash 430 EX II(ESTOU VENDENDO!)+ GoPro Hero 3 Black Edition + microfone rode videomic + lapela rode smartlav e iphone 4s + led ikan 120


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2014, 15:48:01
Coisas diferentes.

Se quer uma camera pra tudo, que tem lente fixa GA (muito GA) e com quase nenhuma regulagem manual que é melhor filmando, vá de GoPro.

Se não quer isso, vá na Galaxy Camera ou qualquer outra.

Eu nao usaria nenhuma para substituir uma DSLR em filmagens. A GoPro filma e bem, mas é bem específica no que faz. Agora a Galaxy Camera eu nem sei a qualidade do vídeo.

A GoPro não é camera fotografica, é camera de vídeo que tira foto.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #2 Online: 21 de Janeiro de 2014, 13:32:23
 Cara na sua descrição diz q vc já tem um 4S, a galaxy câmera tem a qualidade de uma point and shot,,, as vantagens dela para seu celular seria o zoom, estabilização e o flash mais potente, mas será que vale a pena??
 A a vantagem da Go Pro e vc colocar ela em lugares aonde outras câmeras seriam grandes ou pesadas demais  :ok:


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 21 de Janeiro de 2014, 13:40:18
Eu pensava em Adquirir uma GoPro 3+, mas ando reconsiderando substituí-la por uma Garmin VIRB Elite. Como adiei a compra mais para adiante ainda tenho mais tempo para avaliar melhor e decidir :)
JVc.