Autor Tópico: Targus boa marca de tripe ?  (Lida 1973 vezes)

Rairefer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 20 de Janeiro de 2014, 15:43:00
Oi pessoal tudo bem.
Estava escolhendo uma câmera e o pessoal conseguiu ajudar agora estou atrás de um tripe, o que eu achei e pesquisei e dizem ser uma marca de qualidade e a targus https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/61557/Trip%C3%A9-em-Alum%C3%ADnio-para-C%C3%A2meras-Fotogr%C3%A1ficas-Altura-at%C3%A9-127-cm-(TG-5060TR)

Meu limite seria R$90


Se tiver algo dentro do limite e melhor que esse me avisem, como só estou no começo não precisa ser profissional.


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Janeiro de 2014, 18:00:44
Esses amadores eu acho que estão todos na mesma sacola, só variando a altura que alcançam. As junções são fracas. Se a questão é preço mesmo, vai em qualquer um nessa base de preço. O que conheço é da marca WF ou WT, algo assim.

Quando encher o saco desse e quiser algo de qualidade, separa uns R$ 800/1000 pra comprar um bom tripé e cabeça.


sawevi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2014, 22:02:38
Experiência própria, tripe barato é jogar dinheiro no lixo, melhor guardar esse dinheiro e ir juntando com um pouco todo mês pra comprar um bom, nem que seja usado(direto aparece alguns por 300 a 400 reais aqui no fórum).
Eu tive a oportunidade de ver esse tripe na fnac e ele balança mais que bêbado na corda bamba (até tinha outros targus que não decepcionaria um amador, mas eram bem mais caros)


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2014, 22:09:18
 Tenho e uso um tripé desses genéricos baratinhos. Excelentes para sua câmera compacta ou até zoom em viagens, levinho e funcional, mas nada alem disso, com uma T3i + lente de kit já fica meio bambo, os apertos vão se afrouxando com o uso. 


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 21 de Janeiro de 2014, 10:16:55
Experiência própria, tripe barato é jogar dinheiro no lixo, melhor guardar esse dinheiro e ir juntando com um pouco todo mês pra comprar um bom, nem que seja usado(direto aparece alguns por 300 a 400 reais aqui no fórum).

Exato.