Autor Tópico: Queixo-me as rosas, mas que bobagem, as rosas não falam...  (Lida 551 vezes)

RaphaCM

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 21 de Janeiro de 2014, 22:04:36
Boa noite pessoal!
Semanalmente busco tirar pelo menos uma foto que me impacte. As vezes, em casa, pego a minha câmera e tento buscar tal foto. Porém, sempre me deparo com a minha esposa dizendo: "Rapha, não é você que escolhe a foto, mas sim ela que te escolhe". Confesso que nunca dei muita importância a esta "teoria"..rsrsrs! Até ontem  :D :D :D
Estava em casa, junto a um amigo que se interessa por fotografia e tentamos tirar umas fotos avulsas com alguns objetos que estavam no quintal da minha casa. Até que tivemos a ideia de colocar um vaso de plantas, um regador antigo e um velocípede do meu filho apoiados nos degraus da escada. Depois de algumas fotos com o flash externo (no modo remote) em diversas posições, sentia que não tinha ainda tirado a tal foto de impacto.
De repente, por um feliz acidente, uma rajada de vento derrubou o vasinho de plantas (que estava na ponta da escada), ocasionando a imagem abaixo.
Imediatamente eu lembrei da minha esposa e passei a confiar mais na teoria que A FOTO TE ESCOLHE.  :D :D :D
A ocasião, misturada com a técnica, um bocado de sorte e a sensibilidade necessária são ingredientes cruciais para uma bela foto.

Por gentileza, opinem a foto abaixo.

Boa noite à todos!  :ok: