Autor Tópico: Simoni e Junior - 18-01-2014  (Lida 3877 vezes)

Pacheco

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
Resposta #15 Online: 22 de Janeiro de 2014, 11:10:44
Adorei a descrição das pessoas no fundo, no diagrama da foto 17 :D :D
Cara, vc. trabalhou muito bem a variação do iso nas fotos, tenho uma 60d também e não sabia que dava pra conseguir resultados tão bons em iso alto como em algumas
fotos desta sua série, vc precisou aplicar muita redução de ruído em algum programa de tratamento?
Vc segurava a câmera com uma mão e o flash na manopla em outra? ou usava tripé para posicionar o flash onde queria?
Abçs e parabéns, gostei muito do resultado.
Canon eos 60D + 18-135mm + 50mm 1.8 + 2YN 560 + YN568EX + Vivitar 285 + Sony nex F3 + um monte de tranqueiras relacionadas à fotografia.



Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 22 de Janeiro de 2014, 18:54:35
Gostei de todas...
Para a mim, a 16 tá muito artistica... Adorei.

Olá, que bom que gostou!

Valeu, abraço.

Adorei a descrição das pessoas no fundo, no diagrama da foto 17 :D :D

Pior que eu escrevi aquilo tão automatizado, kkkkkkkkkkkk

Cara, vc. trabalhou muito bem a variação do iso nas fotos, tenho uma 60d também e não sabia que dava pra conseguir resultados tão bons em iso alto como em algumas
fotos desta sua série, vc precisou aplicar muita redução de ruído em algum programa de tratamento?
Usei a redução de ruído do LR,  Redução de ruído entre 25 e 35 de luminãncia, e 50 de detalhe... Nitidez entre 50 e 60, raio 1,0 e detalhe 25... Não manjo muito de usar esses recursos...

Vc segurava a câmera com uma mão e o flash na manopla em outra? ou usava tripé para posicionar o flash onde queria?

O flash tava na mão de um auxiliar, no caso, o Wilmar aqui do fórum.
Tripé dá pra fazer, mas fica muuuuito limitado, é bom pra ensaios, pra não ter que pagar auxiliar, kkkk
Flash numa mão e camera na outra, nunca tentei, mas acho que fica tosco, sei lá...

Abçs e parabéns, gostei muito do resultado.

Eu que agradeço a visita e o comentário, espero ter esclarecido as suas dúvidas!  :ok: